画質 高画質

But there is one thing bothering me.
It's- my voice... Everyone hear my voice in vc... Always say Oooo Loli.. or say my voice is so cute... No I'm not! I look so ugly and my voice didn't perfect.. so stop plz!! O-Or! I will.. will.. M-Mm.. idk

0 0

寝まーす!今日は仕事終わってからクランVCで盛り上がっていました!
VCってこんな楽しいんやなと思いました!(作文感)明日は休みやからのんびりアニメでも見て過ごそうかな?w
では明日もよろしくお願いします!

0 11

🍓🧡 COMISSÕES ABERTAS🧡🍓
Só pra lembrar que estou com comissões abertas, vc pode estar me contatando por Email ou pela DM!😊✨ Portifólio:https://t.co/NkE9Lh8ekB
Insta: https://t.co/hbcWyxwQ7X
💌: icarusartista.com

29 75

僕がモチベ少し下がっても
動画作成の研究してくれてたり
メンバーとの思い出の写真遡ってくれてたり
晩酌VCのお酒を見に行ってたり
そんな姿見てたら、やっぱりうちって最高だなぁ。って、自然とモチベ回復するんよな☀️

なにこれ
惚気ちゃったな( ̄・ω・ ̄)笑

ネップリしてもらった☺️

1 19

O kazu q vc comprou chegando na porta dele:

0 2

Anub1s選手2人募集します

求 情報伝達 。vcあり
ゴルタイフル。常識がある
ディスコ LINE 。改名

出 水・土以外のゴルタイ案件
雰囲気◎

年齢
性別
使用端末
車種
自分のアピールポイント
をDMにお願い致します。

8 7

Mais uma vtubo q eu comecei a acompanhar e gostei de mais, e óbvio, uma inspiração, carisma incrível obrigado também por me alegrar todas as noites, tô começando a entender toda a sua dor nesse mundo da internet, vc é forte 💓

4 32

"piscou vc perde a mulher"

463 2634

❗NEM PENSE Q EU ESQUECI❗

- Vc é foda menó,incrível dms e eu gosto de vc MUITÃO. Te amo minha frô,tudo de MAIS FODA pra vc!!!

🎊🎉•🎂Feluiz aniverserio 🎂• 🎉🎊

10 32

all i'm asking for is one chance. ONE CHANCE.
Gwen the beauty by..

Drew this in the vc!

16 46

aqui, vc escolhe quem vc vai ser (lembrando que o artista é @/verymerrymart )

0 1

More sketches I did in vc with friends

1 4

Jonathan Joestar, o primeiro JoJo!! É bom demais fazer umas comissions desenhando personagens que vc já curte fazer!!

65 325

vim aq só para desejar um feliz aniversário para um dos personagens mais lindos dos manhwas🥺 feliz aniversário vidoca, queria poder pegar vc e guardar num potinho, n perderia seu dia por nada meu lindinho, te amo kiel e feliz aniversário vida🥺🤍

2 13

-Cuphead-
Finalmente terminei o jogo dos irmãos cabeça de xícara, o jogo é bem difícil mas se vc não desistir vc consegue terminar, os controles são fluídos e tem excelentes gráficos e músicas, estou muito ancioso para ver como vai ser a DLC e ver se ela vai ficar sensacional

0 5

esse cosplay combina com vc ❤️

0 1

Se vc gosta desse personagem, eu não gosto de vc

0 6

Sid - O Líder do grupo ANTI-ALIEN
Um dos vilõs de Desgraça, um quadrinho q vc pode acompanhar no meu instagram de arte


Sim, ele é baseado no visual do Gus de Breaking Bad

2 4

Aijesuis, mais uma vez vc me dxa sem palavras Amanda >< muito obrigada aajkdgxkaga 🥺 te amo dms 💖❤️😳☺️💕💖💕🥺💖☺️❤️💖

0 1