//=time() ?>
Quer encontrar um lugar para fazer amigos e discutir sobre o universo de Genshin? A Cauda do Gato está aberta! Seremos tanto portal de notícias quanto uma linha de frente para o Theorycraft no Brasil, mas sem deixar a amizade de lado. Vem conhecer a gente:
https://t.co/rAqYiKputK
@ArtistStar20 Olá sou Nyakkyo,faço desenhos no digital e no tradicional,estou com as comissões abertas se tiver interesse,pessoas novas são muito bem vindes,mesmo se apenas quiser olhar,agradeço muito e te desejo um ótimo dia ^-^
Me ha encantado #TurningRed Una peli dirigida por mujeres, en la que se habla con normalidad de la menstruación, de los cambios hormonales de la pubertad, de la familia y los sentimientos. De poder ser uno mismo sin necesidad de ser perfecto y aún así quererse mucho.
@ArtistStar20 bom dia!!! me chamo marina e tô de comissões abertas 👀 de vez em quando faço fanart e também tô trabalhando em uma personagem nova!!
Nayumi (OC/ Majo To Akuma)
.
.
.
.
#digitalartists #digitalartwork #digitaldrawing #digitalart #digitalartist #digitalpainting #digitalillustration #digitalpaint #originalcharacter #original #oc #originalart #scary #shadow #darkness #comissionsopen #comissõesabertas
Me tomé libertades con el cuerpo de ella
Tuve un problema con las capas y tuve que redibujar a plus ;-; https://t.co/0S9Mw8nXbM
everyday i think of Roberta's design
the whole makeup artist-scientist aesthetic? but for combat?? but also her outfit and her SHOES???
GODDD
@ArknightsEN Alright once i get Roberta the holy Trinity will be finally complete! T-pose to assert dominance to other operators.
Mulai tanggal 1 April aku akan buka pre order untuk posca genshin, ini beberapa design yang akan aku jual.. tentunya akan bertambah lg designya seiring berjalannya waktu sampai tanggal 1 April 🥰🥰 kalau aku sempat aku pasti bakalan gambar lg kkk 😢😢😢 hehehe terimakasih ya ♥️
#TurningRed baguuuuus! Kek representatif pubertas anak perempuan, menurut aku. Soalnya pas aku pertama haid emang ngerasa kek gitu. Jd kek aneh sm diri sndri, lbh emosional, lebih panik, out of control, kek jd the new me! Kenapa sih aku hrs jd cewe?! 😭 Yah campur aduk.
@lunecornio oioi
sou charlie zubu
trans nb agênero (elu/delu)
faço oc, fanart no digital e no tradicional
tô de comissions abertas a meses mas só recebi uma
aqui uns trem
@lunecornio OEEE
Eu sou ê Bely, sou ume artista trans não binário (gênero fluido), faço ilustração digital focado em fanarts e outras coisas que gosto 💕 Também estou com encomendas abertas no momento!! https://t.co/8MLAiFsbL7
@skelyndrawnz Obrigado pelo espaço! Sou o Zel e voltei a fazer desenhos recentemente. :D Aqui tem uns dos meus recentes favoritos. Tô com encomendas de icon abertas também por 20 reais, só ver o fixado!
Galera legal: @nyranami @kazuuu_art @YourLocalSatan @P3achy___ @iarittakk @mindofcorp
@skelyndrawnz Eu sou HeHo!! Faço arte digital e tradicional (ultimamente mais digital kk) desenho desde 2018 S2
Estou com commission aberta! RT/FAV me ajudaria muito 👉👈
https://t.co/fP5OkBkahv
@ajupng OEE PARABÉNS PELOS 4K!!
Sou ê Bely, tenho 21 anos e faço umas ilustrações digitais, gosto de desenhar fanarts de coisas que eu acompanho e comidas às vezes
Também estou com encomendas abertas no momento!! https://t.co/GQAq7YYjIB
@lunecornio @Dante__Bleikr oiii
eu sou a adeli, eu sou bigenero e to com as comissions abertas 💃💃