画質 高画質

Quer encontrar um lugar para fazer amigos e discutir sobre o universo de Genshin? A Cauda do Gato está aberta! Seremos tanto portal de notícias quanto uma linha de frente para o Theorycraft no Brasil, mas sem deixar a amizade de lado. Vem conhecer a gente:
https://t.co/rAqYiKputK

10 21

Olá sou Nyakkyo,faço desenhos no digital e no tradicional,estou com as comissões abertas se tiver interesse,pessoas novas são muito bem vindes,mesmo se apenas quiser olhar,agradeço muito e te desejo um ótimo dia ^-^

2 3

Me ha encantado Una peli dirigida por mujeres, en la que se habla con normalidad de la menstruación, de los cambios hormonales de la pubertad, de la familia y los sentimientos. De poder ser uno mismo sin necesidad de ser perfecto y aún así quererse mucho.

45 367

bom dia!!! me chamo marina e tô de comissões abertas 👀 de vez em quando faço fanart e também tô trabalhando em uma personagem nova!!

17 57

I've been waiting for u Roberta

1 21

Me tomé libertades con el cuerpo de ella
Tuve un problema con las capas y tuve que redibujar a plus ;-; https://t.co/0S9Mw8nXbM

0 3

everyday i think of Roberta's design
the whole makeup artist-scientist aesthetic? but for combat?? but also her outfit and her SHOES???

GODDD

0 7

Alright once i get Roberta the holy Trinity will be finally complete! T-pose to assert dominance to other operators.

9 184

Meet Libertas, the heir to the Devildom:
A Kuroo and Tendo kinnie

8 20

Mulai tanggal 1 April aku akan buka pre order untuk posca genshin, ini beberapa design yang akan aku jual.. tentunya akan bertambah lg designya seiring berjalannya waktu sampai tanggal 1 April 🥰🥰 kalau aku sempat aku pasti bakalan gambar lg kkk 😢😢😢 hehehe terimakasih ya ♥️

3 10

baguuuuus! Kek representatif pubertas anak perempuan, menurut aku. Soalnya pas aku pertama haid emang ngerasa kek gitu. Jd kek aneh sm diri sndri, lbh emosional, lebih panik, out of control, kek jd the new me! Kenapa sih aku hrs jd cewe?! 😭 Yah campur aduk.

0 0

-----------------COMISSÕES ABERTAS!-------------------

Estou fazendo comissões agora, veja a tabela de comissões abaixo para mais detalhes 👇

-pagamento em PIX

Versão em português 🇧🇷 Versão em inglês 🇺🇸

Likes e RTs são apreciados 🙏

64 128

oioi
sou charlie zubu
trans nb agênero (elu/delu)
faço oc, fanart no digital e no tradicional
tô de comissions abertas a meses mas só recebi uma
aqui uns trem

1 7

OEEE
Eu sou ê Bely, sou ume artista trans não binário (gênero fluido), faço ilustração digital focado em fanarts e outras coisas que gosto 💕 Também estou com encomendas abertas no momento!! https://t.co/8MLAiFsbL7

1 6

Obrigado pelo espaço! Sou o Zel e voltei a fazer desenhos recentemente. :D Aqui tem uns dos meus recentes favoritos. Tô com encomendas de icon abertas também por 20 reais, só ver o fixado!

Galera legal:

7 14

Eu sou HeHo!! Faço arte digital e tradicional (ultimamente mais digital kk) desenho desde 2018 S2
Estou com commission aberta! RT/FAV me ajudaria muito 👉👈
https://t.co/fP5OkBkahv

1 6

OEE PARABÉNS PELOS 4K!!
Sou ê Bely, tenho 21 anos e faço umas ilustrações digitais, gosto de desenhar fanarts de coisas que eu acompanho e comidas às vezes
Também estou com encomendas abertas no momento!! https://t.co/GQAq7YYjIB

1 2

oiii
eu sou a adeli, eu sou bigenero e to com as comissions abertas 💃💃

6 26