//=time() ?>
LANCEI MAIS UM FLASH GAREURA, QUEM PUDER DAR UM RT PRA AJUDAR A TATUEIRA AQUI (quem quiser comprar tb pode rs)
O desenho mais demorado (pelo qual eu n recebi) que eu fiz em uns três anos. Demorei + de 18 horas nesse caralh* de fanart de Mistborn, tem o Kelsier, tem a Vin, e tem o Elend,
Sei q n ta perfeito, mas vc pode gastar dois segundos do seu tempo p dizer oq achou dele?
PQ A CARALHA DA MINHA ANATOMIA QUE JÁ HORRÍVEL
FICA MUITO PIOR
SEM FALAR O ESTRESSE QUE EU PASSO PRA DESENHAR O FREAKING NARIZ JUNTOS AOS LÁBIOS
TMNC
QUEM GOSTA DE DESENHAR ROSTOS DE LADOS E MÃOS SÓ PODE FAZER PACTO COM CAPETA
PQ MDS https://t.co/tWiZdlEnov
Opa, você mesmo pode conseguir uma arte linda dessas pelo mínimo de 40 reais! Minhas comissões estão abertas faz tempo, vem comprar! uwu
@petrodriguess Se tem uma coisa que eu AMO é desenhar personagens de RPG 💖
Aqui tem mais do meu trabalhinho: https://t.co/nytQ9UgmFo
Qualquer dúvida pode vir na DM ou no telegram 💕 é o mesmo @ ✨
@panetonie Eu sinto uma falta de ilustrações do Morgana com a Ann de Persona 5... pode ser esse?
#6 - Um BL que eu gostaria de ler mais sobre
Royal Servant
eu queria mais, mesmo a história já estando bem encaixada, mas daí eu lembro do Christoph e quero choraaar
é uma das minhas histórias preferidas 🥺
(não é mangá, mas pode né?!)
#Desafio31DiasDeBL
Não fiz dia 5... Um mangá que eu recomendaria ( q esqueci):
☆☆☆ Thirst ☆☆☆ tá lançando mais tem potencial
Dia 6: É tão simples de ler e tão interessante, por mim pode lançar mais.
☆☆☆ BJ Alex ☆☆☆ https://t.co/VUInZoJtoq
fazem perguntas para o rux responder
pode ser qualquer coisa se ele saber melhor ainda kkk
COMISSÕES ABERTAS
Essa tabela existe como um lembrete de que agora é possível comprar algo meu feito exclusivamente pra você.
Qualquer dúvida ou detalhe a ver é só mandar uma DM e a gente conversa cada detalhe do que pode ser feito.
Agradeço a todos que compartilharem. Obrigado.
A arte promocional do LOR aparentemente pode ter revelado a aparência da nova yordle que está por vir ...
Combina com o conceito que tinha vazado a um tempo junto com o akshan e ambos estão idênticos
Seja bem vindo ao meu perfil stalker ou novo seguidor, permita-me dar as boas vindas á você e informar o que você pode encontrar aqui.
- vídeos? Aqui tem alguns
- desenhos ou rabiscos? Também tem
- publicações aleatórias e retweets de animais fofos? Sim, e tem mais nos curtidos
Art Train
Vo marcar mas quem quiser dar qrt pode mwah
@psipsita @Lali_belli @mikar0han @aruwshi @KokaKorart @B4BYDASHI__ https://t.co/Ay0ZzVnLgw