画質 高画質

Resolvi postar esse desenho que fiz da minha namorada, que é uma das pessoas mais importantes pra mim atualmente, e sempre me apoia em diversas coisas, inclusive nessa conta. 🤠

É um desenho meio antigo, mas espero que gostem! :D

9 57

não gostei muito do resultado mas vou postar pq neahhhhhhhh ✨conteúdo ✨

0 9

Vou repostar umas tirinhas antigas de 2016 ok ?

Começando pela Batida de banana!

32 264

Tinha esquecido de postar esse

7 25

once again transparent background gets eaten by twitter but attack for @/postalservice17

0 0

olá pessoal ! já faz alguns dias desde que finalizei a primeira temporada de MSH ! gostaria de fazer um episódio especial de perguntas e respostas ! por favor, leiam as regras no meu blog antes de elaborarem suas perguntas ! 🌟

0 2

Participei do challenge lá no Instagram, decidi postar aqui também pois faz tempo que não uso esse tt aqui ❤️✨

2 7

[ J-3] 🎁 Objectif 150% 💥
Pour fêter les derniers jours de la campagne qui à dépassé la barre des 100%, on ajoute 3 cartes postales en cadeau à TOUS les contributeurs si on passe la barre des 150% jeudi !
💪 Continuez de partager autour de vous : https://t.co/QH4RrEfYJl

1 3

The New Barbarians (1983) aka Warriors of the Wasteland

0 3

outro grupo de vtuber me negou vou virar o postal dude

2 34

Tinha esquecido de postar aqui aaa
Revenge pra

2 7

Mexi um pouco nesse pra repostar 👊🏻💥

11 23

finitaaaa, mi piace così tanto che le ho disegnato anche una spada apposta per lei 😩✨
.
.

23 135

Here are today's raid sketches so far!

Thank you for showing your lovely community the way to the Postal Hub, .deni_snipes, !! Much appreciated 💕💕

0 5

I am making pins for myself because I can’t find pins of him ANYWHERE!!!

1 20

(ArtFight pic#3)

I kinda messed up on the face a little but overall, not too bad.

Character: Postal Service Owl
Owner:

0 2

Fiz uma bagde da minha oc, estou disposta à vender mais como essa. Se estiverem interessados em mais trabalhos como esse é só me chamar no discord ou no privado.
Meu discord é Karage Inútil#9892 ;D
Estarei vendendo 3 bagdes por apenas 90 reais

7 21