//=time() ?>
@ProfessionalPup and I wanna wish our friend @DatOneBluePrint a very happy birthday. Hope it’s a good one and hopefully time will permit us to hang out in discord vcs more often like we used to. Happy Birthday, bday bro.
Art feita no celular
💙ou🔄= mais monstros
Apresento a vcs:
Sine Vita
(Em português Sem vida)
#OrdemParanormal #fanart #Desconjuracao
Antes da adaptação // depois da adaptação ficou muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se tudo dê certo esse sabado tem video novo vou deixar vcs avisados aqui quando sair ^^
Adaptação: @Gunshadplays
Pintura: @MarcelinhaChan
Me aposentei só reposto arte agora, sigo valorizando meu trabalho, vcs nunca vão esquecer que eu que fiz essas artes https://t.co/Dxr80gUGFA
✨ DESENHO NOVO ✨
soltando a arte finalizada pra vocês, espero q vcs gostem pq passei 6hrs fazendo ela hehehe
🔁+❤️ me deixa feliz
MEU VÍDEO NOVO ENTROU NO EM ALTA!!!
Vcs ja viram? Tô tão feliz!! Obrigada pessoal, vcs são demais!!!
Minha gente que buneco mais feio
Vocês não sejam nem doidos de pagar 70 reais nesse livro só por causa do papertoy
Dps o livro fica por 50 Reais e vcs choram
(Aparentemente ele vai ser em capa dura?)
Izuku Midoriya andando de skate pq eu to influenciado por sk8
#BNHA #sk8 #IzukuMidoriya
eu pretendo fazer mais se vcs gostarem e tals
Se vcs se acham estranhos imagina eu que imaginei uma au de turma da Mônica pra sxf?? bdushdjajd #SPY_FAMILY
BOM DIA 9 DE ABRIL VAI TER TGCF NA NETFLIX VCS NAO TAO ENTENDENO O MEU SURTO CARAAAAAAAA TGCF STANS A VITÓRIA DO DIA EH ESSA AQUI
idk who to tag
also i can only really do em spur of the moment in vcs or smth lmao https://t.co/eCIJwlI3tg
Ei, não deixem flopar, pfvrrr
Dei uns detalhes no ✨Obito✨que eu desenhei, oque vcs acharam???
Da um 🔁, meu alcance é horrível.
#naruto #narutoshippuden #obito #obitouchiha #uchiha #rinnegan #sharingan #sketch
#BNHAspoiler
.
.
.
Vcs superam as coisas muito rápido #bnha306
Tô com medo do que pode acontecer no #bnha307
outro wipzinho pra vcs
eu acho totalmente compreensivel o bf batalhar com 1736283627 pessoas só pra ter a girlfriend se é que vcs me entendem