//=time() ?>
Quando ele coloca muitos elementos e cores já acho que tende a não funcionar muito
acho que nunca contei pra vocês mas além de artista eu faço parte do B de LGBT :)
@AchemonsterADM @Kumojin32 Pior que quando ele canta, eu acho que fica até maneirinho. No ataque exclusivo dele, sabe?
Queria que ele andasse com o microfone como se fosse um cajado/bengala, ia trazer uma vibe mto mais fantasma mágica
Eu nunca bebi dessa cerveja, mas acho que agora não vou mais experimentar ela nesta minha atual encarnação.
-🌵
Ohh agora entendi por que eu gostei tanto dessa arte
É o Mirror Satoshi da caverna dos espelhos
Acho ele um pitico 🥺💖
Teve uma época que eu era viciado em criar enredo pra esse Ash e Serena desse universo
Cr : Masaaki Iwane (岩根 雅明)
@aliria_pizza Acho q esse vc já conhece kk Mas enfim! Esse é o o Winter (meu oc aposentado kk), ele é um deus fera que dominar as artes místicas do gelo ❄️ E tbm tem uma coleção de armas místicas q ele usa de vez em quando
É sim! Vamos amigar!! Tenho sdds de falar contigo :,p kk
Wip de uma art não sei se vou terminar kkkkkk acho que vou refazer a pintura de alguma coisa 😭😭😭
Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo
fiquei indecisa entre os milhares dos personagens que eu gosto, mas acho que só aqui da pra entender meu gosto questionável : )
@ritsumatsuno @Starkuss_Art @mr_bluemarine @Stereo_Anami https://t.co/ps3rvBEteB
Bom dia! Dormiram bem?
Bem, pra quem acompanha as novidades de quando vou na casa da minha vó, já tá ligado que eu fico doente. É, tô doente. De novo. Acho que é garganta inflamada, ou febre, ou apenas uma gripe. E ainda hoje tenho que pegar o ônibus e ir pra casa.
Acho que ficou bonito, não sou bom com cenário, mas tá aí
#art #anime #vtuberbr #Genshin_Impact #GenshinImpactOC
so i’m doing a thing where i draw c!outsiders as little animals bugs, today was c!acho as a moth!!
[ untag when replying!! ]
[ @ggacho_ #outsiderstwt #ggachofanart #outsiderssmpfanart ]
@CanalBrushRush Queria fazer tudo com a mesma cor, mas acho que ficou muito confuso
❗ acho que é isso !! tem muito mais desenho que eu nao postei aqui na main poremm acho que ja ta bom ja
@YekunyDoragon Minha "line art" é toda rabiscada, então contaria como um sketch, acho
@ed_trad O nome dele é theus e ele ama animes, acho que nei precisava fala .
apesar dos sentimentos nojentos dele eu acho que acertei? kkkkkkkkkkkkk https://t.co/QBMbufOhpd