//=time() ?>
Eae, meu nome é Ms.Aurora, faço uns desenhos aqui e acolá
#PortfolioDay
@Danielleit3 Eae mano! Tu me tira essa dúvida aq? Se no universo da Gwen 10, a Gwen pegou o Omnitrix, então o Ben no universo dela é um meio Anodita e controla mana?
@WinWebe Opa eae eu sou a Gabi, e faço uns rabiscos ae (fanart principalmente por enquanto)
outros artistas pica ae: @spot_desenhador @AhoySheena @torocpz @angielnart
@universe_bubble eae pivetada, me chamo morfeu e quando eu não estou dormindo, eu tento desenhar
@arrtbe eae, sou o Folks e tento fazer alguma coisa pra chamar de arte, segue ae pra acompanhar :D
.
.
.
aqui tem algumas :
@arpoarte eae, sou pitch, uma desenhista não tão experiente, gosto muito de fazer fanart de cartoons, amo memes
e gatinhos, é isso 👍
artistas que eu admiro d+ celoko
@poxamarquinhos_, @_LaraJenn , @AngeloRSarmento
@schereeer, @lougouvea,@silvazuao
@arpoarte Eae, meu nome é manoel, sou um artista mobile mas pretendo comprar um mesa digitalizadora (eu n tenho muito doq falar sobre mim, então meh)
Aí umas artes minhas :)
@amandabosan2 Opa eae 😎😎😎
Me chamo Bec, sou ilustradora N-B e gosto de coisas dos anos 40
@amandabosan2 eae
eu sou uma pessoa aleatoria que gosta de desenhar...
só isso mesmo
@TurmixVict0r Eae pessoas, normalmente eu mais habil na arte tradicional mas tento meu melhor nas artes digitais ✨
@miisun_draw Eae! Sou o Diel!
Tenho 18 anos. Faço Web Comics (AMANHÃ SAI UMA COMPLETA DE 5 PÁGINAS)
e algumas ilustrações bem legais! E estou com o objetivo de chegar a 500 seguidores, dá uma forcinha! 😁
@miisun_draw Eae, meu nome é Alex, tenho 18 anos e sou um desenhista amador e estou com comissões abertas! (Fixado) quero juntar para castrar meus gatos-
Aqui alguns dos meus desenhos
(Tenho preferência em desenhar homens ;) )
(A ultima imagem é apenas um rascunho)
Eae @RodrigoDraws resolvi fazer logo os 2, espero q goste
#DTIYSRod
Eae guys, vim divulgar o meu parça @DragonArtsofc, ele faz uns desenhos bem fodas. Se tu quer ver desenhos melhores que os meus na tua tl e dar aquela incentivada no mlk, vai seguir ele lá. É nozes.