画質 高画質

Mesmo fazendo color picking do tom de pele exato do personagem q vc vai desenhar, vc ainda pode acabar fazendo whitewashing sem querer. Escolher as cores do zero com base da ambientação do desenho fica mt melhor na minha opinião https://t.co/ub3Q0193RN

1 2

Meu critério pra pegar os bonecos do Genshin: beleza
O que Baizhu entrega?
Isso mesmo! Beleza

1 12

gente alguém me fala que não sou só eu que shippo esse casal mesmo que o niwa esteja morto 😫❤️#niwakuni

23 157

Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário. Normalmente sinto nada neste dia, pois é como um dia qualquer pra mim, mas graças a vcs e alguns parentes, dei um sorriso.

Agradeço aqueles me ajudaram nos momentos difíceis, senão eu não estaria nem mesmo vivo agora.

1 17

vocês lembram dessa tela?
eu lembro, e hj descobri que só posso lembrar mesmo: ela nao existe mais !
minha faculdade, a Belas Artes, jogou meu trabalho no lixo.

1149 24394

Essa aqui é minha mais recente mas mesmo assim flopo kk

1 13

personagens com o mesmo nome

7 60

Então, tenho muitos personagens que gosto, maaas esses são meus favoritos hehe (gostosos da poha u.u) Cain e Hisoka

Poste a foto de 2 dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo:
https://t.co/SKnVzPnNNz

0 7

Que decepção, um canal de animação que eu sigo que é obviamente de conteúdo pra crianças acabou de postar um vídeo de animação fofinha no mesmo estilo das animações infantis com personagens de pornografia
E a única medida de segurança foi colocar um aviso no começo do vídeo...

0 36

Vendo a postagem de interação do dos casais pro Pride 2023, acabei de me tocar que com a Seraphine Star Guardian vindo pro PC, ela e a Rell vão estar juntas no mesmo universo e no mesmo jogo tbm ♥

Art by: https://t.co/LGuooutc3T

28 289

Poste a Foto de 2 dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazer o mesmo:
https://t.co/rYU7FRZuxr

1 10

Sim é isso mesmo que vc tá vendo é a neobaka inteira de maid, ou seria neomaid?

15 211

📰 | e entram em negociações para estrelarem o novo drama,

O drama baseado em um webtoon de mesmo nome, retrata a história de uma família feliz e perfeita que fica abalada após experimentar a morte do amigo do filho da família.

1 72

OIEEE TREM DE ARTE !!!!! 💥💥💥💥
artistas para quem daria meu cu: e muitos mais q n coube aqui me desculpem (pode dar qrt mesmo sem ter sido marcado ok https://t.co/CPfFdYbFfW

17 35

A narrativa, tanto no roteiro, quanto a visual (de página), acaba pesando muito mais.

Tem autores, como o Mashima, que mesmo com um conteúdo em geral não muito profundo ou inovador, conseguem ter sucesso, só por saber mostrar muito bem a sua história aos leitores

E sim, o+

2 50

2023 marca a primeira vez que a DC lança 4 filmes no mesmo ANO.

Temos que aproveitar pois ano que vem só tem UM!

147 2793

Fui até o final da 1 temporada e desisti. A prota é maravilhosa, mas o ML me causa 😖 mesmo sendo um gostoso

0 4

MEU DEUS QUE LINDEZINHA HASHAHSH

Eu to com comixus open, mas tenho uma filinha. Se tiver interesse mesmo assim, pode dar uma olhadinha no meu trello, la tem artezinhas, filinhas e valores! Faço de tudo 😊🌸🌸🌸

https://t.co/neAnEL9uyR

Comixu q fiz recente pra Yuki de ref 💖

0 5

OIII essa aqui é a Kim(sim ela tem o mesmo nome q eu) ela tem 35 anos e é uma Bruxinha.
Ela é uma OC q eu criei tem muitos anos e agora eu tô definindo permanentemente a história dela

1 3