//=time() ?>
Hewo a todos!
Eu sei eu sei, eu também tava com saudade de postar desenhos mas essa semana quero mudar isso!
>:3
Vou lançar um desafio para mim mesma de desenhar coisinhas e postar aqui para vocês, me desejem sorte!
(Talvez alguns desenhos não saem com uma qualidade muito boa)
BOM DIA
Comecei cedo ne? (que nem dormi :v)
Mas desenhei isso ontem e não postei
Bom, mudei a line, agora ta mais sketch, então ta mais riscadinha, meu toc tava gritando enquanto eu fazia OIASAIJDSAUDAUDH mas foi bom, gostei depois de como ficou
#worldofwarcraft #wip #ilustration
@moonboy_wr Estou com saudades dessas aqui:
Evelynn congregação das bruxas
– Lua Sangrenta
– Sombria
– Frenesi Açucarado
Lembram quando a X-office lembrou que a Jean Grey também tem telecinese????
Saudades!
#OSNI SPOILERS
.
.
.
.
.
.
Acabou e eu achei incrível, obrigado a todos os momentos, vou sentir saudades 💗
E O SEGREDO NA ILHA É....
Última fanart enquanto tds estão vivos?
Sentirei saudades F
#OSNI #OSNIFanart
Tenma de Pégaso com sua armadura divina, faz tempo que não brinco com aquarela, tenho saudades, mas ao mesmo tempo é um processo demorado, pro meu padrão de produção de hoje em dia. #mikhairon #saintseiya #cavaleirosdozodiaco #leschevaliersduzodiaque #loscaballerosdelzodiaco
oi migos! as lives vão acontecer semanalmente por um tempinho (domingos, às 20h). conversamos sobre isso ontem, mas voltaremos ao normal no futuro. vou estar presente nas outras redes sociais, então vamos manter contato! saudades desde já 💜
@budakcospro Terimakasih kepada saudara Jun dan Hiyori sudah membuat saya menciptkan karya terhebat saya sepanjang masa
Semoga Hiyori dan Jun segera maju ke jenjang pernikahan
Vocês são novos. Esses aqui são as verdadeiras LENDAS da animação no início da internet
Até hoje nada se compara
Que saudade desses caras! FLLFFL (Alfa) foi o cara que mais me motivou de todos eles!
Olhos ficaram molhados vendo esse video. QUE NOSTALGIA!
https://t.co/gh970CXmHp