画質 高画質

Eu sou o shadowy♠️
Desenho pra não me sentir sozinho
Tô com encomendas abertas, ta no fixado📌

Minhas artes:

1 2

Behold: How I imagine Alastor as a poor teen in New Orleans, being a shoeshiner.

5 26

um dia vou fazer um muralzinho só com os chibis 😤❤️

9 88

[WIP] fiquei triste q o tubarãozinho tava afastado e atualizei 👍 https://t.co/g1Sl0TC133

3 6

No processo de criar um OCzinho

Tô aceitando sugestões de nome e de estilo pra ele 🐸

9 65

HOMENZINHO MAIS PATETICO DA NOITE TE AMO MEU FILHO

0 7

⚠️DESENHO ANTIGO⚠️
Encontrei uns chibizinhos que eu tinha feito da Sora, Ryuga, Yosei e Noah~♥️
Preciso refazer esses chibis, porq os achei meio estranho HEUEHUEHEUH

4 183

Oe eu sou a Suhlista 😳
Tô vendendo esses iconzinhos por R$4,00 cada.
•Pagamento via pix

Caso se interessem e não consigam mandar mensagem pelo twitter podem mandar pelo meu discord ou pelo insta @/suh.lista // Suhlista#3832

1 4

Meus desenhos recentes (e favoritos do momento) 💖💕 e um wipzinho do que tô trabalhando agora 🫶

1 8

hj fiz chibizinhos com personagens do chat!! Alegria!!! 🎊🎉

6 29

PINK PARADE 💋 Meu bebezinho de carnaval.

58 807

Packzinho de rostos de Jojo V2, pra quem quiser usar como foto de perfil.

3 27

Packzinho com rostos de Jojo pra quem quiser usar como foto de perfil.

12 110

Packzinho de rostos de one piece pra quem quiser usar como foto de perfil.

7 37

Bom dia!☕️🐸

Vamo tomar um cafezinho quentinho~~

7 86

Desenho bem preguiçosozinho do raoni pq ele é mt bom de desenhar🤏🏻

1 4

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Promoçãozinha
Ícon finalizado 15 reais😎
Reference sheet cores base 30 reais😎
Chegue junto boy
(Um rtzinho pra dona purple🥹)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

20 49

Essa arte super amorzinho que fiz da Maah e da Akari a um tempo atrás <3

9 51