//=time() ?>
Arte - Sarah
Dia quente... Bebam agua
.
Tinha visto algumas artes mulheres foronas, E isso me deu vontade de desenh-la
@Mare_AUofc Olá eu sou a Diniz e desenho bastante coisa de furry e estou vendendo artes no meu post fixado.
#OFERTAS
Estás son las últimas ofertas que vamos a hacer por un tiempo, así que no desaprovechen la oportunidad!! 😜
Martes 2 y Miércoles 3, 20% de Descuento en estos productos, con todos los medios de pago!
Los esperamos en nuestros locales, o en la web
https://t.co/YVnc70W36E
@LucasMiguel826 Oii meu nome é Malu eu faço artes tradicionais e digitais, espero que gostem :)
@kath_arts Oi, tudo na paz?
Sou o Ben. Ilustrador tentando achar seu lugar no mundo. Recentemente tenho trabalhado muito com aquarela mas minhas artes. Me segue aí para mais atualizações :)
@Mare_AUofc @beeddos Parabénsss pelo retorno!
Eu faço artes de personagens literários e de jogos.
@carol_pisarro @libiarts ❤️
Bueeenos días gente linda de Twitter, tengan un lindo y excelente día martes ;))
Hoy por alguna razón soñé con mi ex jajaja
@Mare_AUofc Depois de um tempinho sem desenhar, estou tentando voltar aos poucos, uma das minhas artes + ou - recentes q gostei do resultado:
Elvis Avilés (1964 - 2022), pintor y escultor dominicano. Estudió en la Escuela Nacional de Bellas Artes. Falleció el 30 de julio de 2022.
Ver mas: https://t.co/rucoVW5EsH
#artedominicano #elvisaviles
🖌️ Cartón por @Cruzifixio I Nancy Pelosi viaja a Taiwan y Biden le dio la bendición... https://t.co/5LqemyfljO
#FelizMartes @jaretos #Taiwan #EstadosUnidos
Además, el álbum representa una serie de individuos y profesiones: desde cazadores, músicos y artesanos a personajes de la Commedia dell' Arte.
@Mare_AUofc Meu nome artístico é smael mas prefiro o apelido batata, sou um artista que tem o sonho de um dia desenhar a própria história em quadrinhos.
Alguns artistas que gosto:
@Izapug @lair_aquino @TeymosoO @666KArt @refrainbow
Algumas das minhas artes:
@Mare_AUofc Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
#FelizMartes Digi-Fans🥽🔻
¿Tenéis todo lo que hay que tener para ser un buen Entrenador Digimon?
Valor y un compañero,
¡Y VUESTRO VÍNCULO POR SUPUESTO!
#DigimonTamers
#Digimon
Buenos días ☺️⚡ feliz Martes con M de mañana tenemos novedades sobre Pokémon Escarlata y Púrpura AAAAAAAAAHHHH 🧡💜✨