画質 高画質

eu n tava satisfeito com a paleta de cores do cenário, então eu fiz um pallete swap. Eu gostei, oq vcs acham?

2 34

DA RT E ❤️PFVVVVVVV

VELHO EU DEMOREI UMA SEMANA PRA FAZER ISSO PELOAMOR
enfim essa é uma oc minha e se vcs quiserem eu mostro a backstory dela 🤲

seriao da rt pfv aaaaaaaaa

10 16

o meu Joui parece asiático?
Vcs conseguem identificar a etnia dele olhando?
(kibei do anakuma)

2 187

oi eu sou a sah ! e eu trabalho com desenho digital e tradicional 🥰 tenho 19 anos e minha meta é compartilhar minha arte e um dia viver dela fui marcado pelo que é um puta artista e aqui + uns pra vcs checarem

2 2

Evening OC post, belated cause my scaly ass was busy in VCs. We're still sticking to snake side of things so we're back to @/sanyathefox and the first piece of Hifi she ever did for me.

0 2

Ta mas vcs ja viram o Levi fazer carinho no Eren hoje?

83 356

fiz essa capa pra uma playlist minha e resolvi deixar aqui pra pra vcs. (o desenho não foi eu quem fez, peguei nesse site: https://t.co/sRX0Plf89l)

ultimamente eu tenho pensado em adicionar esse tipo de coisa nas comissions ent se vcs quiserem alguma só mandar uma dm 😊

1 5

EU TO MORRENFO PUTA METDA NAO ACREDITO EU TO GRINTANDO SERIO CARALHO PUTA ,ERDAAAAAAAAA GENTE VCS TAO VENDO ISSO EU TO BERRANDO MINHA MAE ACHA QUE EU DOU LOUCA EU TO MORRENDO EU JUTO

119 1714

Depois de anos, eu desenhei minha oc novamente, apresento a vcs kkyu

10 20

ESPERO Q VCS GOSTEM..ME ESFORCEI MT P FZR, PQ FAZ MUITO TEMPO Q N DESENHO NO CELULAR..😔😔

[❤️+🔁=🙂]

8 48

Ok minha vez

Qual desses vcs já assistiram ? https://t.co/ihiIYBZ6Ov

0 2

Nossa gente de coração muito obg a tds q surtaram cmg em Sakura

Sério, Sakura é meu anime favorito da vida e ele é muito especial pra mim e ver td mundo comentando sobre os eps me deixou com o coração tão quentinho

VCS SÃO INCRÍVEIS AMO VCS DMAISSS 😭😭😭😭💖💖💖💖💖💖💖💖💖

0 2

Oi gente bonita eu tô viva ta

✨ Trazendo desenho conceito pra vcs ✨

vintao pra qm acertar o conceito

1 1

CARNIVORO VS HERBIVORO

quem ganha?
vcs escolhem

0 2

eu nem jogo genshin nem sei como funciona nem nada mas PUTA MERDA O VENTI EH LINDO DEMAIS agora entendo pq vcs ficam chamando ele pra casa toda hora KKAJXJSKXJ

3 28

bom dia como vcs estão?

0 10

O que vcs acham que estou fazendo com a ?

15 298

ent gente já tem um tempo q eu to querendo muito confessa algo pra vcs... eu tenho fobia de superheteros 😔

3 34

⚠️ Gnt, ta tarde mas vou postar esse aqui contando com o RT de vcs pra não flopar ⚠️

✨ ESSE É O ICON DO ✨ que eu maravilhosamente esqueci completamente de fazer por isso ta tão atrasado mes desculpa mesmo mesmo mesmo por favor 🥺

Mas ta ai qq ses acham??? :)))

80 244