//=time() ?>
“klonoa, you’re the smartest person i know, and you’re too stupid to see he’s made up his mind ten minutes ago”
Nuevos artes de #SonicMovie2 del Death Egg Robot! Del artista Michal Kus en ArtStation #elbauldedynamo
El artista Michal Kus ha revelado en su portafolio de ArtStation nuevos artes conceptuales del mecha gigante de Robotnik en #sonic2lapelícula
#HoyenlaHistoria #FelizMartes #MeCuido #TeCuidas
Nace #Senko, estudiante de la Academia Gessen🕷️
#SenranKagura #FelizCumpleaños #閃光 #閃乱カグラ #誕生日おめでとう
Les presento al sr. Real academia de bellas artes XD
#Pokemon #pokemonfusion #FANART #OC #digitaldraw #digitalart #dibujodigital
@TwitchBR Vou pra academia, depois dou um role com o dog, tomo um banho, vou comer enquanto assisto conteúdos ou estudos de artes, busco umas referencias enquanto também procuro clientes, e depois disso eu vou pra live fazer uns sketchs ou trampos. Abaixo, tudo o que eu faço em live.
Some #LuneHartes I drew for others during a lil stream the other day. Definitely was thinking about @coffee_bard’s art for the second one!💕
@maristocrata Olá!! Me chamo Chia, sou quadrinista e artista de BG disponível pra freela. Estou deixando abaixo algumas artes minhas e meu email, muito obrigado!!
✉️ chiaamerico@gmail.com
@kath_arts opa, pode me chamar de iz, sou um artista iniciante e com um grande sonho..
tá aí algumas de minhas artes 🍷🗿
Regreso a hacer directooos 🔴🤩
el martes 9 de Agosto volvemos!💕
la hora se anunciará en los próximos días, será en mi canal secundario de YouTube: https://t.co/sRRZsanoMY ✨
Los espero #LinIsBack
@Mare_AUofc Eae! Eu sou o Stereo Anami e eu faço artes estranhas.
Me segue ae!
#SpiderManDay Grande dia do melhor heroi da Marvel
Algumas das minhas artes do cabeça de teia ❤️🕷️
@LucasMiguel826 Oii meu nome é Liv e eu faço artes no celular!! Pretendo abrir comissões em breve :)
@Mare_AUofc Aqui vai minhas últimas artes favoritas ✨ obrigada pelo espaço! 💖
feliz #SpiderManDay 🕷️🕸️💚 vou postar algumas das artes que eu fiz do miranha de uns tempos pra cá
@LucasMiguel826 Parabéns pelos 200 seguidores!!! Que venham mtos mais 💘💕💖💕💖💘💕
Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
@MagalhaeGabriel Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨