//=time() ?>
Powerpunk Girls ☠️
Em inglês elas se chamam Brat, Berserk e Brute
Porque todas as meninas tem o nome começando com B (os meninos também)
Então como no Brasil o padrão dos nomes é diminutivo, nesse caso seria o aumentativo
Ficando Chorona, Mandona e Durona
#ArtistsOnTwitter
Hey! I'm Eve, a non-binary artist who loves all things colorful. Lots of medieval fantasy, scientists, and pirates 💐✨
📝 pavleve.art@gmail.com
🖌️ https://t.co/wbr58ceFw3
#WonderWomanAnimatedSeries
Eris, Primogênito, Devastação e Genocida
São alguns de vários vilões desconhecidos da Diana que poderia ser apresentados para o grande público com uma animação.
Eu voltei! Estou muito contente por estar aqui novamente, eu estava bem animada pra voltar a postar e interagir com vocês! Em breve várias novidades XD
#drawing #desenho #mangadrawing #pinturadigital
@inkyelbows Hi Debbie, thank you for providing opportunities like this! I'm an artist looking for representation. My dream job is working on middle grade books (covers and interiors).
https://t.co/9K6p9rGLqZ
art@daviddeen.com
💘2023 Pinned Tweet
Hello! I'm Bee! I'm a digital artist that mainly works with the furry fandom! Check out my info and links below 🥳
Ko-fi ☕️ https://t.co/yIhQu4Ehn6
Comm info 🎨 https://t.co/4ndCJOziKc
Email 📨 shortsweetfluffy@gmail.com
❗️❗️❗️ARTE NOVA❗️❗️❗️
bom dia geis , uma pequena ilustração da alice com uma querida aí, espero que gostem rt pls
#illustration
E ta aqui o resultado os desenhos que fizemos na primeira #MikiCast !! Espero do fundo do meu coração que tenham se divertido tanto quanto eu!! Muito obrigada pela confiança @buzsheep e @marcoalvares ! vocês são incríveis <333
👉Posta aqui ou com a Tag #MikiCast o desenho de vcs
Quando saio da escola tem muita gente na frente, então empurro um pouco.
No meio disso empurrei um pouco pra passar e um garoto do 7º ano virou pra mim com raiva pq empurrei forte.
Quando me olhou ficou com medo pq eu tava com rosto fechado, e maior que ele.
"Likeness": Fazer um desenho parecer com uma pessoa real, é MTO DIFÍCIL! E essa duplinha provou que dá trabalho kkkk, tentei fazer minha versão, espero que gostem! Estou adorando conhecer essa nova versão deles na série.
fiz com meu personagem mais querido
eu i jasper https://t.co/mGBwGoDzJW
chave pix:
candlebeastcontact@gmail.com
tabela de preços: https://t.co/m5qgDOTEoB
portfolio:
https://t.co/6Mz0k0eheJ
5位(RT49/Fav157):https://t.co/cwwQFIDAO2 (comicand_com)
6位(RT50/Fav128):https://t.co/gAPOww9Pkb (Ray___S)
7位(RT43/Fav124):https://t.co/WB3iVIQHlV (siroimakeinu831)
8位(RT47/Fav116):https://t.co/QwKn8yO4BK (xao_long)
Pelo Feedback que eu estou vendo no Twitter, acredito que o que aconteceu com a Kai'Sa Star Guardian se repetirá na Skin Lendária da Karma.
O Rioter Sirhaian tentará fazer mais de 10~15 Ajustes de Melhorias, e uma parte considerável de Jogadores continuará avaliando mal a Skin.
@dokitotario Aqui um do desenho, e outro com a imagem de inspiração,por que sim
Espero que goste dokeb- quero dizer
Dokito
5位(RT45/Fav147):https://t.co/cwwQFIDAO2 (comicand_com)
6位(RT34/Fav79):https://t.co/gAPOww9Pkb (Ray___S)
7位(RT27/Fav72):https://t.co/QwKn8yO4BK (xao_long)
8位(RT25/Fav71):https://t.co/WB3iVIQHlV (siroimakeinu831)
Vote up for this months picture, a complete character introspective. Let's learn about one of these cuties.
pateon .com/ritts