//=time() ?>
@Real_pencilman Adjunto los que personalmente me gustaron, tanto por el estilo como el coloreado.
Me gusta que no te estanques a solo un estilo sino que a veces te acoples a cosas más simples
Espero haberme hecho a entender jeje
sketch // final #sketchvsfinal
Atrasada, mas ta ai. Eu simplesmente amo esse jogo <3
I'm late, but there is it. I simply love this game <3
@InkDragonWorks
▿ٰ֦݇💌᮫݈ํ ֓⇴Só depois de conhecer você, foi que eu descobri que é uma coisa tão simples ser feliz↵֘࿐
˗ˏˋ https://t.co/2nDm3Kdpml ˎˊ˗ ᵎ 🖇
fiz uma fanart bem simples e boiola pra @comentadosuave comecei a acompanhar canal dela e resolvi fazer algo pra sla ne, boiolagem. Desculpe a simplicidade e esper oque goste <3
ENTÃO COMO PROMETIDO VAMOS DE SORTEIO FAMÍLIA!!!🥳🥳🥳🥳🥳
SORTEIO DE 3 HEADERS FEITOS PELO SEU MANO LINHAS😎😎😎
Quem quiser participar eh simples
-TEM QUE ESTAR ME SEGUINDO
-MARCAR DOIS AMIGOS
-DAR RT NESSE POST
(Resultado sai dia 18/02) Boa sorte a todos 🥰🥰
Eu não sei nem como agradecer o Shadic. Uma pessoa simplesmente maravilhosa, o nosso vampiro brasileiro de Portugal e ainda fala "oh nyo". Muito obrigado @shadicscarlet!!! ❤️❤️❤️
personagens meus de uma mesa de rpg que eu vou jogar, e eu sei que o rosto humano esta meio ruim, mas faze oque é isso que eu ganho por só desenhar calango, de qualquer forma espero que gostem dessas arte mais simples de hoje ^ ^
✨🌻 Passando na sua timeline pra lembrar que eu to recebendo encomendas 🌻✨
- busto no estilo chibi 20,00
- corpo inteiro no estilo chibi 25,00
- busto no estilo mangá 30,00
- desenhos simples de pet 15,00
*pagamento adiantado de pelo menos 50% do valor total
*PIX, Picpay
Commission of a silver ancient dragon!
A composição e pintura é infinitas vezes mais simples que os outros que estou fazendo, mas espero que vocês gostem :)
› Lockscreens simples
› Genshin Impact
› Venti, Ganyu, Aether e Lumine
› Like se salvar
› RT/Print se usar
› Não reposte/copie
- Vince ✨
Sketch / Final
Parece simples (e é), mas tem um monte de coisa aí q eu fiz pela primeira vez e tô com preguiça de explicar.
E, sim, eu gosto da moda dos anos 70.
💙DTIYS da maravilinda @yummy_arts !parabens pelos 400 seguidores e que vc cresça cada vez mais!fiz simpleszinho mas foi de coração💙
💗+🔁 https://t.co/tTz1WRJEzf