画質 高画質

8. bloom into you · 8.9

esse anine realmente me deixa com borboletas na barriga, nao pode ser descrito de como ele é perfeito e a história é perfeita e com bastante representatividade também

0 0

Oiee Nyarinn! Sou ilustradora e trabalho fazendo emotes e badges! Espero que goste do meu trabalho 🥰
Pode me mandar dm aqui ou no insta
https://t.co/MC0mMmWz42

1 6

ó:
ele por algum motivo quer o portal pro mundo humano;
ele não mostrou as orelhas até agora mesmo sem o capuz que esconde o cabelo dele
além de que aqui nessa arte ele tá ajustando o cajado
então não é naturalmente mágico, pode ser pra impulsionar a magia do titã ou qualquer

0 1

Nesse , deixo aqui meus maiores orgulhos como LGBTQ+. Se você é LGBTQ+ e conta sua história, eu tenho orgulho de você. E, se você não pode contar ainda, espero que se ver nas histórias de outras pessoas te faça ter orgulho de si mesmo, também.

13 33

OIA LA PIUIIIIII
eu nn sei quem marcar, então quem quiser pode continuar ai :D (e vlw mari por me marcar!) https://t.co/cgacOIYF3b

6 62

Agora sim kkkkk roi, eu sou o Xamu, faço 21 aninhos dia 1⁰, e gosto das artes de jogos. Essa é minha arte, um conceito da Lux Destruída. Meu sonho é trabalhar com isso pq me faz feliz e pode ajudar minha família, o único desafio é crescer mas tamo aí.💕

0 13

ART TRAIN PASSANDO NA SUA TL!!
(qualquer um pode responder hehe)

Obg por me marcar anjo

Preguiça de marcas as pessoas, só entra no trem https://t.co/hglW3wpcCY

0 0

Oieeee Tami! Eu me chamo Gus Campos, sou ilustrador. Fiz os emotes do e vou deixar aqui pra você o meu Instagram e alguns exemplos anexados! Qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo email ilusttravo.com Brigadinho ✨

https://t.co/Q3cQgtvOwO

0 17

Também tem Chats para cada idioma, assim pode levar seu amigo e conversar numa boa, aparecerei as vezes.
Estou tentando aparecer mais no Discord.
Eu sonho em ter uma grande variedade de pessoas em minha comunidade.
Se possível, por favor compareça la, ta?

1 2

sou novo no fandom alguém pode me dizer se eles são deus ?

0 2

MM, o único personagen masculino da HQ que não é maromba, ele é basicamente o slender-man só que um merda, ele só pode se teletransportar em um raio de 10 metros e só pode ter no máximo 3 tentáculos, e não pode hipinotizar as pessoas

5 19

ART TRAIN PIUI CHUCHUCHCHUC

Obrigada por marcar <3

(Pode participar se quiser, não vou marcar ninguém pq não quero incomodar) https://t.co/qODUwRivm8

1 7

E em T-HUNTERS ainda teria a vantagem de que a lineart não precisa ser certinha. Pode ser rabiscada, já que faço assim normalmente

0 22

Por Eris renuncio a tener una vida si es pode tirar por ella, todo sea tirar por mi DIOSA

0 2

Terminei (Another) Metroid II (Remake)

Pode até não ser meu favorito, mas é bom demaaaaais
Meus parabéns pros fãs que fizeram esse remake, ficou incrível :D
Eventualmente eu jogo o Samus Returns, mas nossa

esse final, depois de jogar o super, é uma experiência....... . . .

0 6

O TRABALHO QUE ISSO DEU-
será que você pode... me dar engajamento?
Por favor. 👉👈

❤ + 🔁 = FELICIDADE ETERNA!!!!

6 9

Creditos: e o segundo não tem rede sociais porém pode ser encontrado por ponpon no servidor do home arts no discord

1 3

Comissões abertas💪!! É um teste então se der certo depois deixo por mais tempo kskskk

(Caso não possa encomendar no momento, pode ajudar dando fav e rt🧡)

101 165