//=time() ?>
"Oi gente, tudo bem?"
.
.
.
Fiz esse Dante recentemente, e eu gostei muito dele ta ai pra vcs #Desconjuracao #DesconjuracaoFanart
Se eu fizer um dtiys vcs participariam? tenho medo de ser ignorada 😔
enfim, fiquem com esse desenho por hj, espero q gostem <3
Vou Dar Um Tempo Do Twitter, Me Desculpem, É Que Eu N Estou Muito Bem Recentemente, Amo Vcs
Oioi
Uma thread de perguntinhas q gostaria q vcs respondessem, pra melhorar o conteúdo do meu perfil.
(Pfv se vc viu na sua tml, responde pfv)
Bolo pra chamar a atenção pq bolo é bom
TEM PRODUTO NOVO NA LOJINHA!!! 🤩🤩🥳
chegaram os chaveiros de resina!!
esse é o primeiro modelo, se vcs gostarem posso trazer novos. 🤩
por enquanto temos só 3 unidades, CORREE!
gostaram? já disponível na lojinha https://t.co/Ym88q4qonq
hoje ofereço a vcs... 🤲 Killua com a roupinha do Miya 🤲
🐈🍓🛹
#hxh #sk8infinity
peguntinha boba aqui, vcs preferem qual? Diabolica albina ou a primeira versão?
AWAWAWAWAAAAAA OLÁGARTIXAAAAA
Bom dia, meus amores!
Eu realmente fico muito feliz com todo o apoio magnífico de vcs, eu n tava esperando por esse recebimento maravilhoso
Ainda nn vou voltar por motivos pessoais, mas podem ter ctz q devo brotar entre 17/03 e 19/03! Lives só 20/03!
@leewooooo ✨Oiie, tudo bem?✨
Meu nome é Rafah, sou ilustradora amante de Animação💕
Um povinho legal aqui pra vcs:
@sadmancafe @sabrinaalhs @anailustra @letrinha_art @csmarcus
meu desenho do Sesshomaru aí pra vcs
a primeira paixão de infância eu nunca esqueço
ps. coloquei uns filtros no desenho e eu amei como ficou, ai fiquei indeciso de qual postar, então postei todos
🔃+❤ pra ajudar
o q vcs acharam do design deles?
o a esquerda consegue mudar a caveira e ele conseguiu deixar ela dentro da cabeça e criou uma mandibula
e ele flutua
Aqui o meu processo com a Annie de Shingeki no Kyojin, essa gostosa colossal. Mas e ai, vcs estão acompanhando o mangá? No próximo tweet eu posto a arte
alguns wallpapers simples q eu fiz do meu desenho do shoto, n sei se alguém vai realmente usar eles mas espero que vcs gostem 💖
talvez isso tenha futuro, mas ainda tá "leve" demais pro que eu quero 🤔
Aliás eu sempre curti essas artes macabras e sensuais, o que vcs acham deu fazer mais caso isso dê certo?