画質 高画質

"Oi gente, tudo bem?"
.
.
.
Fiz esse Dante recentemente, e eu gostei muito dele ta ai pra vcs

12 59

Se eu fizer um dtiys vcs participariam? tenho medo de ser ignorada 😔

enfim, fiquem com esse desenho por hj, espero q gostem <3

4 12

Vou Dar Um Tempo Do Twitter, Me Desculpem, É Que Eu N Estou Muito Bem Recentemente, Amo Vcs

1 26

Oioi

Uma thread de perguntinhas q gostaria q vcs respondessem, pra melhorar o conteúdo do meu perfil.

(Pfv se vc viu na sua tml, responde pfv)

Bolo pra chamar a atenção pq bolo é bom

2 14

TEM PRODUTO NOVO NA LOJINHA!!! 🤩🤩🥳

chegaram os chaveiros de resina!!
esse é o primeiro modelo, se vcs gostarem posso trazer novos. 🤩
por enquanto temos só 3 unidades, CORREE!

gostaram? já disponível na lojinha https://t.co/Ym88q4qonq

55 157

hoje ofereço a vcs... 🤲 Killua com a roupinha do Miya 🤲
🐈🍓🛹

154 562

peguntinha boba aqui, vcs preferem qual? Diabolica albina ou a primeira versão?

2 21

vivo por vcs meus amores feliz dez meses 😭😭

5 17

AWAWAWAWAAAAAA OLÁGARTIXAAAAA
Bom dia, meus amores!
Eu realmente fico muito feliz com todo o apoio magnífico de vcs, eu n tava esperando por esse recebimento maravilhoso
Ainda nn vou voltar por motivos pessoais, mas podem ter ctz q devo brotar entre 17/03 e 19/03! Lives só 20/03!

1 54

✨Oiie, tudo bem?✨
Meu nome é Rafah, sou ilustradora amante de Animação💕

Um povinho legal aqui pra vcs:

6 11

One Piece pq vcs fizeram isso no anime

OLHA A DIFERENÇA MANO

0 32

meu desenho do Sesshomaru aí pra vcs
a primeira paixão de infância eu nunca esqueço

ps. coloquei uns filtros no desenho e eu amei como ficou, ai fiquei indeciso de qual postar, então postei todos

🔃+❤ pra ajudar

3 6

Nesse eu demorei tanto tempo pra fazer que não custa nada pedir pra vcs darem rt e fav ❤️❤️

15 26

NA opinião de vcs oque vcs acham da direção de arte de lusterbug?

4 34

deixa eu ver vcs em hogwarts?

0 16

Quais músicas vcs gostam?

1 5

o q vcs acharam do design deles?

o a esquerda consegue mudar a caveira e ele conseguiu deixar ela dentro da cabeça e criou uma mandibula
e ele flutua

2 2

Aqui o meu processo com a Annie de Shingeki no Kyojin, essa gostosa colossal. Mas e ai, vcs estão acompanhando o mangá? No próximo tweet eu posto a arte

0 1

alguns wallpapers simples q eu fiz do meu desenho do shoto, n sei se alguém vai realmente usar eles mas espero que vcs gostem 💖

40 147

talvez isso tenha futuro, mas ainda tá "leve" demais pro que eu quero 🤔
Aliás eu sempre curti essas artes macabras e sensuais, o que vcs acham deu fazer mais caso isso dê certo?

1 7