画質 高画質

Os outros desenhos do
(💛🌾)(💗⚘)

2 3

vo assistir o último episódio do rpg antes que o outro comece hoje de noite

me desejem sorte e que eu n perca sanidade

0 3

Agora que a Marvel vai reviver a antiga série animada dos X-Men, e eu já tinha me adiantado e feito um logo da Jubileu, tô pensando em fazer de todos os outros nessa vibe 'Anos 80' 🤔 o que cês acham?

14 247

Depois de um bom tempo tentando desenhar algo que não me deixasse triste consegui desenhar outro Sakamoto :)

Ficou muito melhor que o primeiro.
Adorei isso de fazer uma linha super grossa ao redor e uma mais fina dentro.

7 6

gris em: nao conseguir desenhar o outro olho desenha ele fechado 😉

4 157

Como eu disse outro dia, pra facilitar a vida de quem tá perdido juntei todas as edições das HQs de LiS que saíram até agora, organizei e montei uma pasta no drive.
Coloquei também as edições traduzidas do Projeto Dark Room.
Espero ter ajudado.

Link: https://t.co/17s7fB4HUh

69 257

mas anyway, obrigado ao pessoal que sempre esteve apoiando as tirinhas, e até os meus outros projetos não importa o que seja. isso significa muito pra mim e me faz ter motivação pra continuar aqui.

obrigado, de verdade. ❤️

0 5

É ISSO, SINUCADA CHAMPIONSHIP!

Sinucada Championship é um torneio de sinuca organizado por mim que irá ocorrer no dia 19 às 19 horas na minha twitch, os ( 8 ) participantes serão revelados a partir de segunda, um ao 12h e outro as 18h, até quinta, enfim, é isso.

4 12

o que vocês acham de mim baseado nos meus kinnies?

(O plano era só mangá mas quis colocar outros tbm - kibei de nimue

0 2

eu tenho desenhado pra caralho pras outras pags e eu me esforcei igual um filha da puta nessa porra de desenho
ent eu tenho treinado pintura e etc nos outros desenhos (n posso mostra os outro ai ai

2 2

Orixás, do , no Catarse! Participo com 6 páginas de arte em aquarela na nova HQ da série, A Revolta dos Eguns, junto com vários outros colegas artistas e coloristas - podem apoiar até 07/12 https://t.co/Tw3sUeeYho

10 33

oiii!! pdem me chamar de kai e eu desenho tanto no tradicional, quanto no digital!
geralmente sao desenhos de one piece e outros interesses que vem com o tempo

nessa conta eu geralmente uso inglês/japonês mas se sintam livres pra conversar cmg em portugues ❤️❤️

11 11

Outros dois q decidi mostrar...

0 6

거기에 더해, 진효경 학우의 개성 넘치는 일러스트를 만나보세요~
일러스트 🎨🌈

<진효경> 학우의 일러스트 : 「 The Road to you 」


1 0

Outro participante para o HYPENERD!

4 34

Outro participante do HYPENERD CONFIRMADO!

4 8

por que viver um relacionamento/romance se posso ler o dos outros???????

2 28

mais tentativas de gray scale

essas 2 primeiras(desse tweet e do outro) foram mais pra ver o que eu conseguia fazer por agora, nas próximas eu realmente vou me empenhar a pesquisar sobre

nessa em específico tentei mexer um pouco com as cores pra variar, acho q ta indo

0 6