//=time() ?>
pode quebrar a corrente
♡ seus papéis de parede
♡ última música
♡ sétima foto da galeria
♡ marca 7 moots
vo marca nao vou eh mimir (realidade: timida pra marcar meus próprios amigos https://t.co/MdS4IyRe2y
Vivy, a prova de que uma proposta clichê pode ser masterpiece se for bem executada. Roteiro e Animação 10/10 ao meu ver, favoritado com sucesso. #VivyFluoriteEyesSong
@Nifffem Oioi, pode me chamar de cherry, faço arte no digital pelo celular :))
Gosto muito de fazer perfil, mas estou treinando corpo inteiro e chibi
O Selo da Alma de Lass chegou! Desperte todo o poder de Lass com a Lâmina Decisiva em 29 de Junho!
E, como sempre, trouxemos um lindo wallpaper de presente pra vocês~ É só escolher o tamanho, baixar e usar! Você pode baixar também pelo link:
▶ https://t.co/gqG5OslPwR ◀
@ed_trad Olá, sou o juli mas pode me chamar de liam também! Eu posto desenhos pelo modo tradicional e digital, espero que alguém goste das minhas artes :)
Eu sei que a ideia de que amamos incondicionalmente um ao outro em nosso coração pode parecer meio desatualizado para os tempos atuais, "duas pessoas criadas para se amarem eternamente", desde que em planos 3D podemos chegar a ter diversos relacionamentos. Mas acreditem, é (+)
gente eu tentei ser o mais compreensível e gentil hoje o possível, tá, se em algum momento você se sentiu desconfortável ou eu te deixei mal com alguma coisa, pode me falar que eu vou tentar melhorar tá? to meio cansadinha agora entao vo descansa um pouquinho
@ed_trad @HJyobi Oii, sou a Carol mas pode me chamar de Mustache tbm. Eu gosto de desenhar ocs e atualmente estou no Genshin hell. Tô pertinho de alcançar 300 seguidores então todo apoio é bem-vindo 🥰
sigam minhas migs tbm, elas são incríveis
@brudrak @Cehamato @teasingmastervi
@ed_trad oii, pode me chamar de hiro, tenho 17 anos e desenho umas coisinhas legais as vezes.
Artistas brabos: @Cherry_nyn @yaswin_art @Sunikito1 @PedrawPeGe
Desenhei aquela personagem q eu fiz no picrew mais cedo, o nome delu é Abby :)
eu ainda vou postar desenho finalizado
pode dar rt se quiser