画質 高画質

Snorlax a mimir. 💤

Desenho um pouco antigo desse Pokémon que eu amo muito. Tá bem simples, mas foi uma das minhas primeiras tentativas.✨

❤️ + 🔁 Ajuda muito!

5 9

e por último o luci/fer uhuu
escolhi roupas simples usando a paleta de cores do personagem (rosa)
coloquei tb um escudo pro fer se defender e uma adaga de mão para o lu dar golpes rápidos

0 11

Bom... esse eu acho que é a arte mais complexa que eu já fiz, não que isso seja muita coisa, porque minhas artes são bem simples, mas ta aqui a segunda arte da jogatina de dark souls 2, espero que gostem ^ ^

2 9

Oiii , fiz aqui o seu e eu simplesmente amei essa pintura, e espero q goste tbm 💖

3 6

simpleszinho mas taí

eu tenho péssimo senso de moda https://t.co/H6nJyZXPI7

0 4

fiz o incrivel da minha amiga maravilhosa
mesmo estando meio simpleszinho, amei o resultado
e espero q vcs tambem gostem💛 https://t.co/dpxu2e5KnE

10 27

Terminei meu desenho do Armin, fiz um pouco diferente do que to acostumada, ficou simples mas bonitinho 😊

53 144

Flora 🌺✨🌿
Minha Winx favorita na infância simplesment por ter roupa rosa KKKK.

🔁+💟=🌙💕

3 8

buenas 🌱
halfbodys simples ฅ^•ﻌ•^ฅ🌼🖤✨

0 2

Warm up gift for my friend
I needed to do something simples to get used to draw with my arms <X"D

2 4

O ~suspense~ acabou hehe
Cá estão os novos emotes do canal, mais simples porém mais fofos, espero que gostem e abusem deles ^3^

0 5

saturo gojo

Eu simplesmente ODIEI esse desenho

4 24

E o Monge Han () que simplesmente adaptou o videoclipe Modo Turbo da Luísa Sonza (), Pabllo Vittar () e Anitta () para um mangá oficial? 😱😍 Tá lindo demais e dá pra conferir tudo na linha abaixo https://t.co/jIOrhGJwvX ❤️

4 41

as brisa q tenho antes de dormi ou simplesmente reflexoes ou tentando senti algo a mais alem quando fecho os olhos, eh algo tipo isso aq

soq confortavel

0 0

1 hora para a live simplesmente fechar to com o convidado secreto venha to desenhando ainda

0 15

Tentando entender luz e sombra, com algo simples.

0 0

Oi, eu sou a Mell, tenho 15 anos e gosto de desenhar alguns temas aí, as vezes animes/filmes ou simplesmente Oc’s :D

0 4

Eu sou Victor, tenho 16 anos e faço desenhos digitais. Meu tipo favorito de desenho é acrescentar simbolismos a criaturinhas simples (tipo pokemon mermo) ou algo bem orgânico.

0 0

vou refazer esse meu desenho de 2011, só que gayyyyyyy

ele é muito importante pra mim, pq foi meu primeiro desenho digital, e ressignificar ele vai ser a porta de abertura para quando eu simplesmente me aceitei como gay, coisa que eu tinha medo de desenhar/publicar antes

0 16