//=time() ?>
Snorlax a mimir. 💤
Desenho um pouco antigo desse Pokémon que eu amo muito. Tá bem simples, mas foi uma das minhas primeiras tentativas.✨
❤️ + 🔁 Ajuda muito!
e por último o luci/fer uhuu
escolhi roupas simples usando a paleta de cores do personagem (rosa)
coloquei tb um escudo pro fer se defender e uma adaga de mão para o lu dar golpes rápidos #Desconjuracao #Fanart #OSegredoNaFloresta
Bom... esse eu acho que é a arte mais complexa que eu já fiz, não que isso seja muita coisa, porque minhas artes são bem simples, mas ta aqui a segunda arte da jogatina de dark souls 2, espero que gostem ^ ^
Oiii @LittlePlace1, fiz aqui o seu #colorme e eu simplesmente amei essa pintura, e espero q goste tbm 💖
simpleszinho mas taí
eu tenho péssimo senso de moda https://t.co/H6nJyZXPI7
fiz o #ditys incrivel da minha amiga maravilhosa
mesmo estando meio simpleszinho, amei o resultado
e espero q vcs tambem gostem💛 https://t.co/dpxu2e5KnE
Warm up gift for my friend @Sloom_pop
I needed to do something simples to get used to draw with my arms <X"D
O ~suspense~ acabou hehe
Cá estão os novos emotes do canal, mais simples porém mais fofos, espero que gostem e abusem deles ^3^
E o Monge Han (@MongeHan) que simplesmente adaptou o videoclipe Modo Turbo da Luísa Sonza (@luisasonza), Pabllo Vittar (@pabllovittar) e Anitta (@Anitta) para um mangá oficial? 😱😍 Tá lindo demais e dá pra conferir tudo na linha abaixo https://t.co/jIOrhGJwvX ❤️
as brisa q tenho antes de dormi ou simplesmente reflexoes ou tentando senti algo a mais alem quando fecho os olhos, eh algo tipo isso aq
soq confortavel
1 hora para a live simplesmente fechar to com o convidado secreto @sutzz_ venha to desenhando ainda
@Apoie_Artistas Oi, eu sou a Mell, tenho 15 anos e gosto de desenhar alguns temas aí, as vezes animes/filmes ou simplesmente Oc’s :D
@Apoie_Artistas Eu sou Victor, tenho 16 anos e faço desenhos digitais. Meu tipo favorito de desenho é acrescentar simbolismos a criaturinhas simples (tipo pokemon mermo) ou algo bem orgânico.
vou refazer esse meu desenho de 2011, só que gayyyyyyy
ele é muito importante pra mim, pq foi meu primeiro desenho digital, e ressignificar ele vai ser a porta de abertura para quando eu simplesmente me aceitei como gay, coisa que eu tinha medo de desenhar/publicar antes