画質 高画質

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

5 15

Dia 05 de agosto estarei abrindo novamente minha lojinha de Artes Pôsteres, Adesivos e Bottons!
Dessa vez com renovação de catalogo ❤️

Ate breve :3

2 11

Banda aqui les comparto unos de mi artes digitales que hice hace un tiempo,si esto fueron como años jaja,les gustaria que retomara el arte digital???

3 18

🌸 Tan linda la princesa con Cinnamorooooll. ¿Unas de las partes importantes de mi vida colaborando? (Por cierto, el estilo es "nuevo") 🌸
.
.
.
.
.
.

8 45

A' ★5 (🕑)

- Augmente les performances Arts de 8/10%
- Augmente les dégâts critiques des cartes Arts de 15/20%
- Charge la jauge NP de 50/60%

0 3

El vampiro (Edvard Munch 1863-1944) Museo de Bellas Artes de Pintado a sus 30 años, este sombrío óleo del noruego Munch plasma una escena claustrofóbica, aterradora y angustiosa, donde el vampiro puede incluso no ser quien pensamos

4 12

*Guiño Extra 2: Vemos un pequeño cameo del león cobarde, la utilización de espantapájaros como señuelos y existen artes conceptuales de hombres de hojalata que finalmente no aparecieron en la película.

0 0

Rafinha esta lindão hehe próximo é o Zeehiki.
o Rafa foi o menos q mudou kkkkk. ele esta no meio das outras artes, aí só coloquei minhas manchinhas do rosto dele só pra quebrar a 4 parede kkkkk.😘😋

5 14

Artes que apareceram no intervalo do episodio 6 de

230 2087

Hey! Bueno, como dije, subiré mis artes poco a poco, hoy es el día de esta belleza:

Ambos fueron un regalo de @/mivily_ <3 Están hermosos, ya moría por subirlos.

Muchas gracias por tan bello regalo.

6 24

As 8 partes desses símbolos representam as 8 fases da lua?

3 34

Oieee, meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais, principalmente de cenários e personagens no estilo cartoon, tá aqui um pouco das minhas artes:
Segue aí 😁

0 5

boa noite senhor scottonauta eu fiz essas artes aqui 👇
manda um abraço po kira

1 24

This lil candy sailor Lune-Harte is open for adoption! Must be okay with Lune-Harte’s tos.

Asking for $55! Feel free to DM 💕

9 27

Olá, Sou Kimo e sou uma artista qualquer fazendo umas artes no twitter no tempo livre que não tenho.
Também estou com as comissões abertas 😊

5 17

Parabéns!!
Essas são minhas artes, minha tabelinha tá sendo atualizada mas tô sempre aberta a comissões!

1 3

Dragon ball Super: Blask saga
Recolor de artes de Dokkan Battle

0 2

Oiee eu sou a Duda, tenho 17 anos, desenho principalmente no ibis paint x, mas no Twitter posto mais minha arte tradicional. A minha arte digital tbm está no meu insta @ hey.dd_art
Vamos amigar e compartilhar nossas artes 🥰

1 2

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

4 7

Bain Bot / Mega Man (Ruby-Spears)

Brain Bot is the smartest robot in the world, he's also constantly wanting to inspect things to see how they work.

3D Model Turnaround here:
https://t.co/zkNGc8d4pn

Brain Bot or Brain Man?🤔

6 23