画質 高画質

românticoh🌺

(ficou péssimo mas eu juro q tentei ok kjmkk😔✊)

172 688

Tami, a ninfa da água depois de sair do lago
Tentei fazer algo diferente dessa vez

❤️ + 🔁 = 💗

27 95

Fanart pro
Tentei usar umas cores mais pastelzinhas, hmm



🔁+❤= Doce de leite

3 13

tentei de novo fazer uma pintura, última vez ficou ruim e acabei nem postando, quero tentar trabalhar mais com isso, usei um programa diferente também então foi bem difícil fazer algumas coisas, mas acho que ficou muito bom ainda assim. boa noite <3

7 19


ficou ruim mas eu tentei.
que homem meus amigos, que homem.

13 155

Eu tentei fazer o Au do Joe Kitsune

4 30

New of the week, divinity ! So I made a gijinka of Entei ❤️

9 38

Desafiozin que resolvi fazer
Peguei os 7 ilustradores que mais curto, tentei desenhar um com o traço do outro xD
- no traço do
- no traço do
- no traço do
- OC da no traço da

[+]

2 8

resolvi mudar o cabelo do Max
antes ele era até o ombro,aumentei um pouco e coloquei uma franjinha
até q me agradou jsdauhakdj

0 1

Mermay 01 - Deep Sea
Tentei inspirar a sereia num peixe lanterna

3 6

oc homi
oc homi
n faço homens mas tentei...gostaram? 🥺😳👉👈

1 14

com esse último completou 9 desenhos de amores fofinhos e eu to feliz por motivos de:

- é a maior quantidade de desenhos que já fiz com o mesmo tema (sempre abandono essas séries no segundo/terceiro desenho, já tentei personagens de LOL, She Ra, Trollhunters, etc etc)

6 51

Art trade que fiz no instagram! Eu tentei me desafiar um pouco pra treinar mais anatomia e poses diferentes, espero que tenha dado certo 🥺

Dá RT e like pra me ajudar por favor 💕

18 41

Então gente, aqui está o desenho da de que fiz com alguns dos meus amigos do . Tentei fazer a Muffet, espero que gostem.❤

23 76

Ruas do Centro de Maceió, 2020 (Pixel sobre tela).
Tentei fazer algo com uma escala menor dessa vez, pra ver como ficava. Espero que tenham curtido!

100 617

👹 NEON ONI 👹

Ai meu deus eu finalmente terminei!! 💕
Levei uma surra das cores, tentei fazer algo sem linhas e quase desisti. Ainda bem que não desisti e consegui terminar o que tava na minha cabeça, vamos comemorar. ✨

ESPERO QUE GOSTEM!!

13 36

alguns estudos de pintura que terminei agora a pouco, tentei focar mais na compreensão das cores e como a luz se comporta no rosto, sem se preocupar tanto com o acabamento

1 2