//=time() ?>
românticoh🌺
(ficou péssimo mas eu juro q tentei ok kjmkk😔✊)
Tami, a ninfa da água depois de sair do lago
Tentei fazer algo diferente dessa vez
❤️ + 🔁 = 💗
Fanart pro @g0ulaarte ☄
Tentei usar umas cores mais pastelzinhas, hmm
#fanart #desenho #YouTuber
🔁+❤= Doce de leite
tentei de novo fazer uma pintura, última vez ficou ruim e acabei nem postando, quero tentar trabalhar mais com isso, usei um programa diferente também então foi bem difícil fazer algumas coisas, mas acho que ficou muito bom ainda assim. boa noite <3
#OSegredoNaFloresta
ficou ruim mas eu tentei.
que homem meus amigos, que homem.
tentei fazer o dtiys do @Onion_qwq espero que goste rs
#OnionInYourStyle #drawthisinyourstyle
New #weeklystepchallenge of the week, #Pokemon divinity ! So I made a gijinka of Entei ❤️
tentei fazer o #giyuutomioka de #kimetsunoyaiba :)
❤️ + 🔁
#fanart #anime #demonslayer #digitalart #digitalpainting #arte #desenho
Desafiozin que resolvi fazer
Peguei os 7 ilustradores que mais curto, tentei desenhar um com o traço do outro xD
- @Bleu_Telraks no traço do @Postosho
- @Tsunami_Hisoka no traço do @Bleu_Telraks
- @enohha no traço do @Tsunami_Hisoka
- OC da @RayAurus no traço da @enohha
[+]
resolvi mudar o cabelo do Max
antes ele era até o ombro,aumentei um pouco e coloquei uma franjinha
até q me agradou jsdauhakdj
Mermay 01 - Deep Sea
Tentei inspirar a sereia num peixe lanterna
#Mermay2020
com esse último completou 9 desenhos de amores fofinhos e eu to feliz por motivos de:
- é a maior quantidade de desenhos que já fiz com o mesmo tema (sempre abandono essas séries no segundo/terceiro desenho, já tentei personagens de LOL, She Ra, Trollhunters, etc etc)
Tentei fazer isso esse ano :T #artvsartist2020 #artvsartist
Art trade que fiz no instagram! Eu tentei me desafiar um pouco pra treinar mais anatomia e poses diferentes, espero que tenha dado certo 🥺
Dá RT e like pra me ajudar por favor 💕
Então gente, aqui está o desenho da #collab de #undertale que fiz com alguns dos meus amigos do @ABaderneiros. Tentei fazer a Muffet, espero que gostem.❤
#UndertaleAB
Ruas do Centro de Maceió, 2020 (Pixel sobre tela).
Tentei fazer algo com uma escala menor dessa vez, pra ver como ficava. Espero que tenham curtido!
👹 NEON ONI 👹
Ai meu deus eu finalmente terminei!! 💕
Levei uma surra das cores, tentei fazer algo sem linhas e quase desisti. Ainda bem que não desisti e consegui terminar o que tava na minha cabeça, vamos comemorar. ✨
ESPERO QUE GOSTEM!!
@procreate #demon
alguns estudos de pintura que terminei agora a pouco, tentei focar mais na compreensão das cores e como a luz se comporta no rosto, sem se preocupar tanto com o acabamento