画質 高画質

to namorando 3, vc, seu peito direito e seu peito esquerdo

0 1

This is why I am literally in love with this community. I just won this grandpa from a game we played in greens VC. you are the best, thank you so much. Community > everything. ♥️
There’s still time to join before mutant serum drops 😉

39 155

ジャンルとカプ雑多のお絵描きアカウントですが良ければ繋がってください🥲vc固定とかできたら嬉しいです♥️
ふぁぼりつでお迎えします!

0 25

humm isso e um pouci constrangedor,Mas tira essa foto logo pfv~

* Dizia a jovem meio raposa olhando para vc que estava tirando fotos dela para uma revista

1 5

* Vc estava na sala vendo um filme tranquilamente quando vc ouve alguem se aproximar de vc e ao e virar vc ve sua mommy raposa com um sorriso gentil o olhando *

Ola meu pequeno oq vc achou da roupa nova ds mamãe,As minhas colegas disseram que vc iria gostar ^^

0 13

I made the decision to not speak in Vcs anymore, at least for now, unless it's the friends Vc on my server and even there I'm not sure if I want to speak

1 15

sure !!! although i made a little picrew to show what he would look like 👁👁

this is what u see when u enter vc with him (he covers up his face most of the time bc he’s a secretive guy that way lolz)

0 1

この偽装迷彩、ウミヘビ撃たれるまで気づかなかった……滅茶苦茶使えると思う。

フレンド複数人でブロールマッチやってる時は、フレンドの迷彩パクってVCを混乱させようとする()

1 14

FF外から失礼します🙇‍♀️
3月からのメンバーを数名募集していますので、よろしければいかがでしょうか❓

Discord内でのメンバー間の交流も多く(VCなし)、チャンミ前夜祭をやったり、ぱかライブのリアタイ視聴して盛り上がったり、わいわいやっています😌

どうぞご検討ください

0 1

久々に3月からのサークルメンバーを若干名募集します✨

✅ ウマ娘がとても好きな人
✅ DiscordやVCへ積極的に参加できる人
✅ さまざまな形でウマ娘に関わりたい人

興味がある人はDMで❗️

普段のサークル活動はこちらから👇
https://t.co/LeH9hG5QQG


27 40

começando aqui mais uma live, e hoje tenho um EMOTE NOVO!!!!!!!!! EMOTE DE CHORO. simplesmente o emote mais fofo que vc verá hoje.

(link na reply)

1 2

Oi mashi? Fala mais alto pls

Ta parecendo que vc ta falando de trás da parede

0 4

IFDHAIXAHIFCX MUITO OBRIGADO, VC É MT FODA ❤️

0 0

Bem, n sou vtuber, n ainda hehehe, mas se quiser pode desenha-la :3

PS: Vi q vc disse q prefere desenhar garotas, enr ta aí a versão feminina do meu char/model ksksks (sim eu tenho isso :3).
E apoio a ideia da de vc se desenhar com o cosprei de nóis tmb hein >:3

1 6

Mirozinho não segue linhas direito, então vai ter arte nos comentários, no rt e onde mais tiver kkkkkkkkkk
já que vc verbalizou que queria acompanhar hahaha https://t.co/MEF3BBPMw9

0 4

É engraçado quando vc começa a perceber como a maioria dos cenários é tudo truque. Fazer cenário não é difícil, você só tem que perder o medo e começar a fazer

1 23

やっ…と描けた背景ー!と、三篠!笑🤣 人間に化けるイケメソの方も良いのですがやはりもとの姿がカワイイです✨ 黒田vcが素敵凄くいい…

今宵は月が美しいので、特別に送って差し上げよう。

 

 

2 20