//=time() ?>
OCs do pessoal que mandou
espero que vcs gostem!!
marquei todo mundo que consegui :) https://t.co/3hpaj72oko
GENTE!!!
O desenho de Horimiya que errei eu consertei e o @MiuraJam reupou lá o cover BR no YouTube! Se curtiram a arte, deem um help lá no vídeo deixando seu like e compartilhando!
Bora recuperar oq perdemos! ❤️
Conto com vcs!!!
https://t.co/UCIlCNt0P2
meus mutuals lindos, vcs acham q seria uma boa ideia eu fzr um cosplay de hunter de LN2?
Opa, eu sou Dako! Eu desenho bixo, cozinho e jogo joguinho no meu tablet.
- Vendas vão ser sempre postadas na conta gringa (@eggwoos)
- Eu vou dar QRT nos desenhos da outra conta p vcs
(artes: eu, @/DeltaSmt , jblcast - Instagram, @/naominique )
Vcs viram que além do vídeo do review a
@XPPEN_BR
me mandou duas Deco Mini7w pra dar pra vcs né? É uma tablet sem fio lindíssima!
Tô promovendo um concurso que tem a ver com essa ilustra, vai lá no instagram ver como participar!
https://t.co/RsBXgkhhts
eu fiz um concept de mim mesma, da sarah q é a sahtsuki, não decidi qual versão gostei mais, vcs podem opinar
original - luz indireta - divisão - cor
Qual q vcs acham mais brabo p eu fazer no six fanarts (se eu fizer kkkk)
Eu prefiro o primeiro mas queria saber
Gente vem ca
Eu queria começar a vender umas Commissions, mas n tenho mt noção de valor
Vcs acham q algo assim da primeira foto uns 90 reais é caro considerando o trabalho q eu tenho pra fazer?
E algo mais parecido com a segunda imagem, uns 30?
Respondam pf 😭😭
desenho novoo, fiquei orgulhosa desse espero que vcs gostem tbm👉👈
@PetersGarh @andrefld2 Eu gostaria muito de começar a fazer comission, mas eu não sei se teria pessoas para comprar ela, vcs comprariam?🇧🇷❔
nunca parem de desenhar por acharem q n são bons o bastante, ou q tem outras pessoas na sua idade que 'ja fazem mt mais doq vc''
desenhar (assim como qualquer outra coisa)) é tempo e esforço, e vai valer a pena
fica aqui uma notinha pra vcs nunca desistirem, ok?
2021/2016
Gente eu sei que vcs amam problematizar as coisas mas sou eu e a minha noiva nesse desenho... E eu sou menina 👸🏽 Sem problema vcs acharem q é um cara, mas caso isso cause confusão nas suas cabecinhas vou deixar explicado aq