画質 高画質

Eu não tenho nenhum estilo mas tentei fazer ela do jeito que quase sempre faço meus personagens.
Também mudei minha assinatura, o que acham? U.u

0 2

tedio na quarentena e ai tentei humanizar a marvel e a dc kkkkk, conheçam a marvete e a dcnauta, eae gostaro???

35 141

Tentei desenhar a Monalisa.
Bom sonhos.

2 8

queria melhorar ele (o nome é Loeris)
ele é meio que um trickster e eu só fiz esse desenho dele meio antiguinho até, sempre que tentei fazer outro desenho fiquei meio sem saber o que fazer pra melhorar e não consigo ter ideia do resto do corpo LKHJSADLK
é pra ele ser bem caótico

0 0

tentei desenhar o akaashi com o estilo de cabelo e roupas do suho, no álbum Self-Portrait.
Só pra matar a vontade.♡

8 44

So I was spending the last few days trying to design the Eientei gang for my last social distancing poster. But since I have poor control to not share stuff I thought of sharing those sketches (plus the Sekibanki one I did back for SD poster 2)

17 76

Eu tentei fazer algo um pouco diferente ....não sei se ficou muito legal

1 7

Eu não aguentei e precisei desenhar a Sophie colocando o Joe na coleira hahah 🖤

2 12

Tentei fazer da desculpa a falta de criatividade e obrigada, foi muito divertido colorir❤

4 14

Tentei desenha minhas Best kkkkkk eu ate q gostei kkkk

9 17

Sim tentei fzr meu OC estilo mas saiu isso ai ksksksk, Kamado Beto lkkkkk

7 20

Tentei rabiscar um pouco mais na mesa digitalizadora

1 12

Tentei... e foi isso

0 4

assisti Howl's moving castle e acabo que num aguentei...

113 717

eu tentei.. dessenhei a pelo cell deu trabalho de mais mas eu gostei do resultado final🌺💕💕

4 18

Vi o da e não resistir (Juro, eu tentei) e também tive q fazer 😳❤

Ps:A oc ta muito linda❤

2 12

Um desenho nojo depois de muito muito tempo kkk, tentei o meu antigo estilo pra fazer um desenho pro querido obrigada pela paciência uwu

4 13