//=time() ?>
qria fazer algo mais simples pra parecer mais emote mas tá eu aq detalhando besteira vsfffffff
Moro nessas cenas 🤲🏻
Sasha foi simplesmente incrível em tudo que se propôs a fazer... uma menina, guerreira, e amiga excepcional, dona de uma coragem que emocionava! Fará muita falta, uma das mais carismáticas do anime, a Garota Batata ❤️
#ThankYouSasha #attackontitanseason4
Hola chiquilles!! Venia a decirles que tengo tres (3) cupos abiertos para comisiones de retratos de parejas para san Valentín 💕
No tengo ejemplos de parejas, pero aquí va un par de retratos simples que he hecho para que vean si les gusta!
Les agradecería si puede darle RT 💕
desen simples de uma oc miinha, so pra treinar o estilo novo
RT+❤️ pra ajuda a artista
Russia sempre que tinha que comprar um presente caro para agradar a namorada mais apos esse dia ele passo a sempre fazer seus presentes a mão presentes simples mais com amor deixam ela feliz uwu #countryhumans #countryhumansrussia #countryhumansamerica
Ciertamente las obras cuyo objetivo aspire a algo grande, o que por su trama reluzca por lo extensa que logran ser, son las más aclamadas por la comunidad. Pero en lo personal prefiero aquellas obras "mas simples" que ejecutan sus ideas de forma endocéntrica sin extenderse de más
@uwu_Leyla_ Well, normalmente hago dibujos en Digital, no suelen ser muy complejos pq no pq me explota el cel, no he hecho muchos dibujos pero pienso que están bien pq son simples y así
Era pra ser relaxante mas me estressei demais desenhando isso e simplesmente desisti ;v;
Ganyu please come to me 😭
#GenshinImpact #Ganyu
Icon de: @Vergamotinha
Uma arte fofinha e simples em pixelart? Eu pensei muito e resolvi focar na essêcnia da arte até com o traço grosso, só que dando o me toque de cores.
(Espero que não tenha de incomodado).
Espero que tenha gostado. 🥺
Icon de: @GiveCoffe
Com o estilo simples, tentei não enriquecer de detalhes como um brush manual ou uma sombras a mais e foquei em capturar a essência da arte (O que talvez seja uma desculpa pq tava com preguiça na hora).
Eu gostei do resultado e espero que tenha gostado. 😁
[tw: sangue]
Tô terminando Desconjuração (um pouco atrasado pelo visto) e to entendendo a dor q todo mundo passa aq
amo esses dois, só isso msm (arte simples pq esqueci como q pinta)
#DesconjuracaoFanart #Desconjuracao #OrdemParanormal @cellbit #Fanart #Procreate
Pode até estar bem simples, mas pra mim está ótimo.
@erengoths mn nem é tanto a questão de realismo, o anime está simplesmente trazendo algo mais fiel ao mangá, nas temporadas anteriores, o próprio Studio q a desenhava com traços mais femininos, rosto mais fino, por exemplo, povo chato q fica reclamando de animação boa p caramba mn q coisa
Estou de volta! com esta arte é um pouco simples...
--
I'm back! with this art it's a little bit simple...
--
¡Estoy de vuelta! con este arte es un poco simple...
SORTEIO de um kit com o INCRÍVEL "É assim que se perde a guerra do tempo", chegando aqui no Brasil pela editora Suma + BRINDES!!!
Para participar:
- me siga
- siga @EditoraSuma
- RT simples nesse tweet (sem dar quote RT etc)
Resultado: 08/02
Boa sorte 💛