画質 高画質

qria fazer algo mais simples pra parecer mais emote mas tá eu aq detalhando besteira vsfffffff

0 2

Oi, eu sou a Boo e faço uns desenhos simples...

1 3

Moro nessas cenas 🤲🏻
Sasha foi simplesmente incrível em tudo que se propôs a fazer... uma menina, guerreira, e amiga excepcional, dona de uma coragem que emocionava! Fará muita falta, uma das mais carismáticas do anime, a Garota Batata ❤️

493 2598

Hola chiquilles!! Venia a decirles que tengo tres (3) cupos abiertos para comisiones de retratos de parejas para san Valentín 💕

No tengo ejemplos de parejas, pero aquí va un par de retratos simples que he hecho para que vean si les gusta!

Les agradecería si puede darle RT 💕

3 1

desen simples de uma oc miinha, so pra treinar o estilo novo

RT+❤️ pra ajuda a artista

8 25

Acabei de lembrar pq nunca desenho essa Oc minha, eu simplesmente não sei lidar com o cabelo dela 🤡

3 35

Russia sempre que tinha que comprar um presente caro para agradar a namorada mais apos esse dia ele passo a sempre fazer seus presentes a mão presentes simples mais com amor deixam ela feliz uwu

0 9

Ciertamente las obras cuyo objetivo aspire a algo grande, o que por su trama reluzca por lo extensa que logran ser, son las más aclamadas por la comunidad. Pero en lo personal prefiero aquellas obras "mas simples" que ejecutan sus ideas de forma endocéntrica sin extenderse de más

3 76

Well, normalmente hago dibujos en Digital, no suelen ser muy complejos pq no pq me explota el cel, no he hecho muchos dibujos pero pienso que están bien pq son simples y así

2 3

Era pra ser relaxante mas me estressei demais desenhando isso e simplesmente desisti ;v;

Ganyu please come to me 😭

5 24

Icon de:

Uma arte fofinha e simples em pixelart? Eu pensei muito e resolvi focar na essêcnia da arte até com o traço grosso, só que dando o me toque de cores.
(Espero que não tenha de incomodado).

Espero que tenha gostado. 🥺

2 10

Icon de:

Com o estilo simples, tentei não enriquecer de detalhes como um brush manual ou uma sombras a mais e foquei em capturar a essência da arte (O que talvez seja uma desculpa pq tava com preguiça na hora).

Eu gostei do resultado e espero que tenha gostado. 😁

1 4

Icon de:

Adorei o estilo mais minimalista amarelo da arte, algo bem simples e isso fez com que combinasse perfeitamente completamente com pixelart.

Seria o sonho do pequeno 1digito chegar a algo assim e espero que tenha gostado. 😎

1 4

[tw: sangue]

Tô terminando Desconjuração (um pouco atrasado pelo visto) e to entendendo a dor q todo mundo passa aq

amo esses dois, só isso msm (arte simples pq esqueci como q pinta)

192 1185

Pode até estar bem simples, mas pra mim está ótimo.

2 4

A nos joies simples / To our simple joys

4 23

mn nem é tanto a questão de realismo, o anime está simplesmente trazendo algo mais fiel ao mangá, nas temporadas anteriores, o próprio Studio q a desenhava com traços mais femininos, rosto mais fino, por exemplo, povo chato q fica reclamando de animação boa p caramba mn q coisa

8 204

Estou de volta! com esta arte é um pouco simples...
--
I'm back! with this art it's a little bit simple...
--
¡Estoy de vuelta! con este arte es un poco simple...

1 2

SORTEIO de um kit com o INCRÍVEL "É assim que se perde a guerra do tempo", chegando aqui no Brasil pela editora Suma + BRINDES!!!

Para participar:

- me siga
- siga
- RT simples nesse tweet (sem dar quote RT etc)

Resultado: 08/02

Boa sorte 💛

1548 1070

Commission for @.simpleskyguy

No need to tag e

8 28