画質 高画質

Miss Leia Briar Lockhart!
This is mostly gonna be song vcs!
If I could ride a bike - Chevy

0 0

Fanart nova do Arthur que fiz pra ver o quanto meu traço evoluiu, vou deixar a versão antiga aqui embaixo pra vcs verem
Quem quiser pode usar de icon, desde que bote os créditos da bio 💚

41 164

Sketch velho q depois acabou virando minha ilustra da bowsette.
Falar pra vcs, eu adooooro rascunhar em papel vegetal e sinto falta de ter tempo pra isso.

14 110

💙 CONVITE 💙
live de hj às 19h! ~ 🎂
local ~ https://t.co/PH6QPAs9Mw
obg por td pessoal, vcs são o melhor presente ~ 🎀

0 2

Quando vcs falam "artista pequeno" eu penso nisso:

1 3

Mais uma OC q curti muito fazer.
Dessa vez uma Guerreira parruda, espero q vcs gostem!!


0 7

depois de... quantas horas mds ? 10hrs? num sei ! Mas obrigado por serem minhas cobaias:






:3 ( os que não apareceram não se preocupem, amo vcs tbm )💛

7 36

THALIA GRACEEEE, a patroa né gente🗣
Theyna shippers tenho uma surpresinha pra vcs na sequência⬇️

RT e fav please💞
🎨:https://t.co/QPLQp9tKka

18 36

o final de shingeki foi lindo gente, vcs lembram?😍😍😍

224 1112

Só uma pesquisa de opinião rapidinha
Qual desses cenários que eu fiz vcs gostam mais?
Considerando jogo de luz e sombra tbm

0 29

O gatilho mais de perto.~ ;)
Amo vcs, desculpa! <3

1 6

gente vcs curtiram como acabou o anime? eu adorei ver eles felizes e sorrindo brincando, acho q foi um ótimo final feliz em

primeira vez deles no mar, inesquecivel, espero q eles vivam uma ótima vida depois desse final

291 1304

oi mutuals criei coragem pra divulgar 👉🏻👈🏻

criei um insta recentemente pra postar meus desenhos e queria pedir pra vcs me seguirem ou darem rt, pessoas do fandom de star wars principalmente pois o foco é nesse universo
enfim agradeço a quem puder 💕

https://t.co/41t1t9rNCp

25 45

Apaguei aquele tt pq achei outra!
Qual dessas foto de perfil vcs acham melhor pra usar no perfil? Se depender uso até no canal!

1. A padrão
2. A Nova feita pelo sincero
3. A Nova feita pelo ViniRaiz

0 9

🌠 DTIYS - ESPECIAL 2K 🌠 (REPOST)

MT OBG GENTE!! ❤❤ pra comemorar vc podem refazer esse desenho no traço de >vcs< (draw this in your style)

‼️ usem a e ME MARQUEM

- data limite: 12/04
- regras e história do oc nos comentários

🔄 + ❤ = pra divulgar PFV

96 181

eu to com uma mania de colorir em cima do rascunho e to gostando mt do resultado, agr to confusa

oq vcs acham?

pintura em cima do rascunho /// lineart

2 76

OIÊEEEE, TEMOS UM EMOTE NOVINHO EM FOLHA PRA VCS

2 74

Gente pintei e fiz um videozinho se vcs quiserem dar uma olhada 😊

[SPEEDPAINT]
https://t.co/Mcazf2nq8B

[❤️🔃🙏] https://t.co/fbWdGlXeee

20 36