画質 高画質

nonom a fox e agora a moon a bug
o que vcs acham desses dois ^^?

4 31

cara eu amo a PD
é uma personagem com problemas que ainda tenta ser feliz, como uma criança
sem falar que ela é a minha primeira personagem trans e eu espero que eu esteja fazendo um bom trabalho, quero que vcs se identifiquem com os personagens :)

1 2

nss mas eu duvido vcs adivinharem qm é esse

0 25

Gente posso tentar desenhar vcs nesse estilo esbugalhado? Kskakakak amei

3 44

Ela é linda vcs q são fracos

0 4

Retrogaming Memory! ❤

Title: Video Pinball
Publisher: Atari
Version: Atari VCS/2600
Year: 1980

Shop: https://t.co/x2X0NHUR6h
Twitter:

10 40

Chiaki negra passando pra alegrar a tml de vcs 💛

Rt para mat4r um racista

23 59

gente oq vcs acham de eu refazer o desing dessa oc??

eu realmente quero mudar, mas deixem suas opiniões ai ✨💖 aliás esse é meu desenho favorito, eu dei tudo de mim nele akwkammwka

1 3

olhando os meus últimos desenhos, vcs acham q eu tenho um traço próprio?

tipo vcs veem e dizem "hmm esse desenho foi o alexandre que fez"

2 11

Arte feita hoje em live, caso alguém queira acompanhar as lives link está na bio.

Tivemos poucas pessoas hoje porem agradeço por todo mundo que tava colando hoje, brigadão, espero que o resultado da arte agrade vcs.

1 7

meu desenho da Anne com o Gilbert vai virar estampa de caneca, VCS NEM IMAGINAM O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE SÉRIO 🥺

1 35

oioi! em comemoração aos 300 seguidores fiz meu primeiro DTIYS, eu ficaria super feliz se vcs participassem!

podem mudar o que quiserem, só lembrem de me marcar para eu ver 🤍🫖

19 49

mano nmrl, diz pra mim como q ta essas cores pra vcs, tipo mais alaranjada, mais branco, se ta mais pra pele negra ou branca

0 1

Autoras, eu IMPLORO pra me chamarem pra fazer as capas de vcs, juro q não vou decepcionar vcs

(Algumas capas q ja fiz, são simples, mas me dedico muito)

699 2353

💚: Amo vcs 2!! Obg pelo carinhoooooo~ 🌻

1 19

Novo
Oc
Pra vcs :D
Apresento o Fernando! Meu mais novo vampiro garçom que trabalha no Restaurante de Roxanne, ele tem uma personalidade bem alegre e positiva, atendento todos os clientes com alegria
Só cuidado com o Teto, o Fe adora se pendurar de cabeça pra baixo neles brincando

9 39

lineart ta toda cagada pq fiz rapidinho e é meu ponto fraco desculpa 😞

esse lindão ai q fiz com vcs é o Shino, 21 anos.
Ele é bem hiperativo e quase sempre fala umas coisas muito sem noção

n tenho nenhuma historia pra ele então aceito headcanons de vcs ja que ele é NOSSO FILHO https://t.co/EGGLQxudLO

14 32

pré quarentena // agora

o glow up mds
e vcs? https://t.co/ID9wMrKupf

1 1

Bom dia galera, na real boa tardekkkkk, dormi igual um preda mas passo bem, vou tentar fazer arte de algo que eu to acostumado a fazer aqui...boa terça pra vcs💖

0 11

TAMO DE 700, CARAIO
TAMO DE 634 NA TWITCH TBM
MLK EU N SEI NEM COMO AGRADECER
CALANGO VAI A MIMIR FELIZ HOJE
SIMBORA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BGD AMO MTO VCS

3 39