//=time() ?>
Tentei desenhar no estilo hora de aventura, mas ainda tô aprendendo a como desenhar pelo Pc @SaikoMene #fanart
#REDART tentei
Tudo fanart
Eu n sou muito fã de usar vermelho (mentira, amo vermelho com marcador mas n tenho grana pra marcador) então no digital só uso quando é a paleta necessária k
e vamos de daisy johson amoh (old que tentei fazer todos os personagens interagindo mas nao ta dando certo entao vou fazer desenhos individuais k) #agentsofshield
quem lembra quando eu tentei fazer uma comic com a fic da minhamiga @YOUGOT7JAMS 😳
Quarentena Challenge 17/30
Tema: Serie
Tentei fazer o Geralt de Rívia versão 32x32 sem a armadura e esse foi o resultado.
@player_dbr
#Serie #TheWitcher #GeraltOfRivia #Pixelart #Nuts #aseprite
@Clouw_exe @_ArtistasFodas Então, eu desenho bastante no tradicional mas recentemente tentei no digital...
Heitaaa tag de artes vermelhas, será ❤️❤️❤️
#REDART EU TENTEI https://t.co/f8wybvGpbk
" Oi o meu nome é Austin ! "
#austinHumano
Fiz meu propio Austin o Canguro da Ades pode ser o que ele quiser, tentei explorar um novo estilo. Explore o seu.
Ok.. eu não sei mesmo desenhar personagem masculino e essa foi a única maneira que eu achei pra "estudar". E eu tentei fazer tipo aquelas capinhas de mangá, por isso tá assim 😅 Não tá bom, mas vou tentar melhorar ^w^'
Link do vídeo:
https://t.co/bV3wt7y8vd
@hejinseok @sihyeonverse @BTS_twt não aguentei e tive que desenhar essa coisa mais preciosa que é o teteco
@Satenabell @moonziiiny @_Churros__ @Qwerty_Soda @marsholiverart @matiosfelis Meu deus, não acredito, que honra! MUITO OBRIGADA, EU AMEI!!! 😍💖🍫
E me desculpa, mas não me aguentei: eu TIVE que fazer uma fanart da sua OC como agradecimento! Espero que goste! 😊💖🍫
Estrenos relevantes de Gagaga Bunko para el 18 de junio del 2020!
• Kekkon ga Zentei no Love Comedy Vol.2
• Tadashi Shiroden Vol.2
// gente acho meus desenhos da Buneary, lopunny é ipounnye(o último eu inventei😅😅)
#Pokemon #pokemongalarian #mygalarianshape
Aqui está um link das informações de cada um:
https://t.co/IqWf0a2CKJ
Inventei uma brincadeira, vamos ver se pega xD
#JogueiNaFogueira o @KleberTanide ... agora ele precisa se desenhar fazendo o mesmo com o DrPepper, se não fizer é vacilão 👍🏿
Outros cartunistas estão na minha mira, aguardem xD
Fullbody commission for missizumo
To postando em um horário bem ruim né, mas amei tanto como ficou que não me aguentei.
#commission #brart