画質 高画質

Tentei desenhar no estilo hora de aventura, mas ainda tô aprendendo a como desenhar pelo Pc

0 3

tentei
Tudo fanart
Eu n sou muito fã de usar vermelho (mentira, amo vermelho com marcador mas n tenho grana pra marcador) então no digital só uso quando é a paleta necessária k

2 7

e vamos de daisy johson amoh (old que tentei fazer todos os personagens interagindo mas nao ta dando certo entao vou fazer desenhos individuais k)

1 1

quem lembra quando eu tentei fazer uma comic com a fic da minhamiga 😳

3 29

Quarentena Challenge 17/30
Tema: Serie

Tentei fazer o Geralt de Rívia versão 32x32 sem a armadura e esse foi o resultado.



1 6

Então, eu desenho bastante no tradicional mas recentemente tentei no digital...

3 7

Heitaaa tag de artes vermelhas, será ❤️❤️❤️
EU TENTEI https://t.co/f8wybvGpbk

1 34

Gente tentei fazer um desenho digital...Ficou bom ? Kk🌙

0 9

" Oi o meu nome é Austin ! "


Fiz meu propio Austin o Canguro da Ades pode ser o que ele quiser, tentei explorar um novo estilo. Explore o seu.

1 11

Ok.. eu não sei mesmo desenhar personagem masculino e essa foi a única maneira que eu achei pra "estudar". E eu tentei fazer tipo aquelas capinhas de mangá, por isso tá assim 😅 Não tá bom, mas vou tentar melhorar ^w^'

Link do vídeo:
https://t.co/bV3wt7y8vd

1 3

Tentei fazer o Robin (Meu OC) no estilo de arte de Danganronpa

Eu demorei 3 fucking horas pra fazer isso ;-;

{RT + Favs}
<3

15 34

não aguentei e tive que desenhar essa coisa mais preciosa que é o teteco

0 0

107/366✨🎨
Tentei fazer uma artezinha com Cel shading do Asuma (Naruto)
❤️ + 🔂 Ajuda muito a minha arte 💙🙏

16 78

Meu deus, não acredito, que honra! MUITO OBRIGADA, EU AMEI!!! 😍💖🍫
E me desculpa, mas não me aguentei: eu TIVE que fazer uma fanart da sua OC como agradecimento! Espero que goste! 😊💖🍫

1 5

Estrenos relevantes de Gagaga Bunko para el 18 de junio del 2020!

• Kekkon ga Zentei no Love Comedy Vol.2
• Tadashi Shiroden Vol.2

13 110

// gente acho meus desenhos da Buneary, lopunny é ipounnye(o último eu inventei😅😅)



Aqui está um link das informações de cada um:
https://t.co/IqWf0a2CKJ

2 7

Inventei uma brincadeira, vamos ver se pega xD
o ... agora ele precisa se desenhar fazendo o mesmo com o DrPepper, se não fizer é vacilão 👍🏿

Outros cartunistas estão na minha mira, aguardem xD

28 337

Irmão, eu tentei dar uma envelhecida na Eda, mas a acho que consegui outra coisa sksks

0 6

Fullbody commission for missizumo

To postando em um horário bem ruim né, mas amei tanto como ficou que não me aguentei.

5 12