//=time() ?>
ok como vcs falavam o nome dele ??
até hoje eu não sei o certo e falava bertoto 🤡
tw // sexualização de menores ?¿
.
.
.
.
.
er ... vcs podem denunciar isso? e ainda tem de mais menores pelo oq eu vi .. /neg /srs
Estive meio off esses dias por problemas no PC, mas estou voltando aqui pra comemorar com vcs os #Pokemon25 comentando um pouco da minha relação com essa franquia.
Então segue um fio de agradecimento!
desenho novo🤍
eu gosto bastante desse aqui, espero q vcs gostem também :)
Começando o dia com desenho de Luca... não vou mentir estou mtoooo ansiosa pra ver esse filme
❤+🔁= Uma aninha feliz e...
(\__/)
( ^ - ^)- Um pudim pra adoçar a
/ >🍮 vida de vcs
#Disney #PixarLuca #Luca
If you see this, Q/RT with your art and tag some awesome artists!
@LazynerPhoresia @Abababacate @BunnyPervert @Captain_Lubbock @k0ffein @CatyArts bonita vcs https://t.co/BTWYoiFhB0
Bom dia, meus xuxus 🧡
Eu to tão boiolinha por esses dois que quero começar a semana assim: FELIZ!
Esses últimos dias não foram muito bons pra mim, meio triste e tal, mas hoje é um novo mês e nova semana 😍
Ótimo mês e semana pra vcs ❤
📌 Social Cat
#Desconjuracao
vcs acham que esse cara é o Jerônimo??? eu sinceramente não sei
Terminei o início da animação que eu tô fazendo 😭
Reki pitico dançando pra limpar a timeline de vcs
#WIP #SK8THEINFINITY #rekikyan
Oi, então... Eu fiz mais um desenho da Hinata só que não gostei muito. É mais para vcs verem minha evolução até agora
Ali tbm ta a foto que usei de referênciat
todos vcs haters do Mafuyu são meus rivais e irei derrubar um por um e antes q me falem de sororiedade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou seja mulher quem pisar no caminho do Mafuyu vai arder no fogo do inferno.
#佐藤真冬誕生祭2021 #ギヴン #Given #Mafuyu #MafuyuDay
Já que vcs gostaram dessa trend, vai mais uma 🔥😈🔥#interpvscanon
Engraçado os supremacistas do Fullmetal Alchemist mangá/Brotherhood dizendo que o anime de 2003 é ruim e não tem nada que se aproveite, quando o último é o único que tem Alphonse usando o estilo do Ed...
Vcs querem???
Ooooi gente, sou sugar e faço desenhos digitais
Estou usando a #under5kgang pra me divulgar aq pra vcs 👉👈