画質 高画質

UM
BABYYYYYYYYYYY
Nossa eu amo esse coelhinho, apresento a vcs o Lun!
Irmão mais novo de minha OC Luana, tem entre 10 e 14 anos hoje em dia e bem timido e quieto

9 34

ok como vcs falavam o nome dele ??

até hoje eu não sei o certo e falava bertoto 🤡

1 35

tw // sexualização de menores ?¿
.
.
.
.
.
er ... vcs podem denunciar isso? e ainda tem de mais menores pelo oq eu vi .. /neg /srs

1 5

Estive meio off esses dias por problemas no PC, mas estou voltando aqui pra comemorar com vcs os comentando um pouco da minha relação com essa franquia.
Então segue um fio de agradecimento!

2 45

desenho novo🤍
eu gosto bastante desse aqui, espero q vcs gostem também :)

17 63

o pessoal: ai não entendo pq vcs falam mal de nanatsu no taizai
o anime:

37 186

Começando o dia com desenho de Luca... não vou mentir estou mtoooo ansiosa pra ver esse filme

❤+🔁= Uma aninha feliz e...

(\__/)
( ^ - ^)- Um pudim pra adoçar a
/ >🍮 vida de vcs

16 31

Bom dia, meus xuxus 🧡
Eu to tão boiolinha por esses dois que quero começar a semana assim: FELIZ!

Esses últimos dias não foram muito bons pra mim, meio triste e tal, mas hoje é um novo mês e nova semana 😍

Ótimo mês e semana pra vcs ❤

📌 Social Cat

0 53

os fantasminhas das véia fofoqueira que vcs não conseguiram mat4r
💅✨

18 90


vcs acham que esse cara é o Jerônimo??? eu sinceramente não sei

0 17

Terminei o início da animação que eu tô fazendo 😭

Reki pitico dançando pra limpar a timeline de vcs

39 141

Oi, então... Eu fiz mais um desenho da Hinata só que não gostei muito. É mais para vcs verem minha evolução até agora
Ali tbm ta a foto que usei de referênciat

44 138

vcs tão vendo a pieck? pois eu não.

34 201

todos vcs haters do Mafuyu são meus rivais e irei derrubar um por um e antes q me falem de sororiedade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou seja mulher quem pisar no caminho do Mafuyu vai arder no fogo do inferno.

4 11

Já que vcs gostaram dessa trend, vai mais uma 🔥😈🔥#interpvscanon

0 4

Engraçado os supremacistas do Fullmetal Alchemist mangá/Brotherhood dizendo que o anime de 2003 é ruim e não tem nada que se aproveite, quando o último é o único que tem Alphonse usando o estilo do Ed...

Vcs querem???

2 10

Ooooi gente, sou sugar e faço desenhos digitais
Estou usando a pra me divulgar aq pra vcs 👉👈

3 8

oioi, sou a brie e vcs vão encontrar desenhos desses tipos ai

3 12

Vcs já se deram conta que Trails é uma franquia com uma boa cota de "daddy gostoso"?

0 2