//=time() ?>
Já temos um dublador pro Tsuyoshi.
Quero agradecer a esse dublador por nos ajudar.
Ainda procuramos por dubladores pra outros personagens.
sim eu fiz outro pixelart
dessa vez pro alan (que fez aniversario)
Acabou outubro e eu ainda estou sem mesa digitalizadora, então vamos de um icon que nada mais é que um ajuste de um outro icon lá de 2019, porém capilarmente adaptado a 2021 :v
Oi gente, dessa vez venho aqui com uma thread de dicas sobre lojinhas pra artistas independentes! Lembrando que tudo que vou falar aqui é bem experiência própria da minha vivência + coisas debatidas com alguns outros amigos. Vou adicionar coisas conforme eu for lembrando~
"Ela é linda até quando dorme..."
Vi q o outro adm n posta a um tempo, ent pra n ficarem sem nada eu fiz esse rapidinho :) eu achei q ideia bem fofa || 016 a mimir
-🦆
#jourin #OShippParanormal
Para uns, hoje é dia dia Halloween, para outros é o dia do Saci, para mim já pode ser os dois.
Hmm, tá aí o outro desenho que eu disse estar trabalhando de segundo plano...
Eu tô experimentando anatomias mais "trabalhadas" btw.
(E tipo, esse design foi feito por mim e mais outros dois amigos um TEMPÃO atrás por uma brincadeira boba)
Demorei um mês e ganhei, tô tão feliz /;w;/ e eu já queria fazer fanart mesmo /;w;/ vou deixar algumas das partes q eu mais gostei ✨
E em baixo a comparação com o rascunho e o pronto, e link do DA q concertei umas coisas da line outro dia~~ https://t.co/AHZCfIPNTd
@CHRRYB00 esses dois aqui acho isso um absurdo eu queria namorar o namoro delus e o outro neném de cabelo roxinho que eu desenhei uma vez
dia 31 do #Caricatober: Inri Cristo
Último dia, o caricatober desse ano foi muito bom!! Eu senti uma evolução grande em relação aos outros anos e tinha uma galera mto foda participando! Massa dms!
@thiagochareti Ahhhh obrigado, fico feliz que vc curtiu 😊 fiz outros nesse estilo
Etapa de modelagem finalizada. Talvez eu adicione um detalhe ou outro ainda, não sei. Próximo passo é detalhar a espuma com sculpt, depois UV, Texture, Rigging e, talvez, um low poly daqui umas semanas.
Abre as imagens pra dar uma olhada na topologia 👀