//=time() ?>
Semana passada levamos a Burrica para a última sessão de químio!! (no total foram 5)
Ela suportou bem o tratamento e agr só vai precisar voltar ao veterinário em março!! X3
Ainda ñ é possível saber se ela está 100% curada, mas o importante é q ela está bem e sem dor ❤✨
Percy e Nico as VSF . . . 🎶
“Eu me esforcei bastante pra desapegar, e fiquei muito tempo onde você tá. Mas agora eu ja não sinto mais a dor, então vai se foder, você meu grande amor”
@Elentori
Não olhe por muito tempo, vai te dar dor de cabeça
Don't stare at it for too long, it will give you a headache
✨ AESTHETIC ✨
Cada um com seu método para amenizar a dor de um coração partido 😔
Desenhei quase nada em 2021 dor
(Eu tinha clicado no desenho errado por isso apaguei o outro post) https://t.co/gC99lwlXML
@twxcxlxrs putz pior que eu não salvei nenhuma além desse sprite do Joui (que dor olhar pra ele inclusive)