//=time() ?>
@la_lunart @danenoca Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes favoritas:
Segue aí ✌️ tô com comissões abertas
@la_lunart sou eu agora ebaa
Bom, oi pessoal! ✨Eu sou a nick 😼e faço varios desenhos alguns digitais e outros tradicionais também!! 💙✍🏻
Espero q gostem de algum desenho meu! Eu faço desenhos mais detalhados tambem!😼💛
@biifolio Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes
Tô com as Comissões abertas!!
a começar por mim, oi gente meu nome é isadora e eu faço ilustrações digitais e, às vezes, tradicionais também!
@ajupng Sou a Lyly e faço alguns desenhos digitais e não só, gosto de fazer outros tipos de trabalho manual também
Aqui algumas das coisas q eu já fiz ↓
@ajupng Oi, eu me chamo ray e sou estudante de artes visuais. Faço umas ilustrações digitais, umas tattoos e recentemente estou me arriscando no giz pastel oleoso 😋
11 anos atrás. Acho que foi uma das primeiras ilustrações digitais que fiz.
@LucasMiguel826 Oii meu nome é Malu eu faço artes tradicionais e digitais, espero que gostem :)
@Mare_AUofc Oie, meu nome é manora! Faço desenhos digitais e tbm vendo eles🥺🫰🫰
@Mare_AUofc oi! meu nome é isadora e eu faço ilustrações digitais, além de tradicionais também
@MagalhaeGabriel Meu nome é Cristiane, tenho 23 anos. Faço ilustrações digitais, mais especializados em femininos. ✨ fun and work ✨ (Comissões/trabalhos abertos) vai ser um prazer trabalhar com você 🖤 #crisdraw #desenhodigital #digitaldrawing
@kath_arts Oie! Sou Reeh e eu faço alguns desenhos digitais :)
@kath_arts Oie sou Sugar, e faço uns desenhos digitais bonitinhos. 🤧
@_alex_png_ Opa rapaziada, eu sou o Ryuuma e faço uma artes digitais. Faço ocs e fanarts
@LucasMiguel826 OIEEE, meu nome é manora e faço artes digitais 🥺🫰(então estou vendendo pra quem estiver interessado)
@kath_arts Oie! Eu sou a Duda, tenho 17, faço artes digitais no ibis paint x e algumas artes tradicionais (q é oq mais posto aqui). Gosto de livros e genshin impact, oq se reflete nos meus desenhos 🥰
Amgs: @paotufa @ohanart_sz @Gabriel21564997
@kath_arts Opa! Eu sou a Emily, faço desenhos tradicionais e digitais, abri comissões recentemente, espero q gostem 💛💛
https://t.co/wxclgZhaJ2
@_alex_png_ Oiee meu nome é Gabriel, eu faço ilustrações digitais e tá aqui um pouco do meu trabalho:
@kath_arts oiii, meu nome é Camila e eu faço umas artes digitais pelo celular.
@kath_arts Opa, eu sou o ryuuma e faço umas artes digitais! Curto fazer tanto ocs quanto umas fanarts