//=time() ?>
VOU DEIXAR O CABELINHO ASSIM PQ O MEU CABELINHO É ASSIM
Semana que vem começo outro anime(?) ps. não terminei o castelinho no fundo por preguiça desculpa e tchau brigado
#ONEPIECE1038 eu não posso ver um cabelinho amarrado sem pensar "PUDDING??????????????"
@T4BUNITO oi meu nome é jak e eu alinho quadrados de uma forma que pareçam uma imagem ;)
@T4BUNITO opa opa! me chamo Savio e faço uns desenho e fanart nostalgicos no estilinho de cuphead e da disney antigona! adoro adicionar uma texturinha e umas luzes kkkk 🥳
@Mellxouie lindos seus filinhos MAS PLMDS ME FALA SE ELES JA TAO BEM PF ELES N PARA DE SOFRER PLMDS 😔😔
Como o tempo não volta, a vida e a tecnologia, se encarregou de dar um jeitinho através das fotos, uma forma da gente poder dar um pulinho no passado. Pra reviver momentos momentos felizes ! ♾💕📸
@ed_trad Eae eu sou a Joana/Carlinhos do rock😎🤘 e eu desenho gente LoQuInHa da cabeça e uns monstrin :)
ó o rostinho ó o cabelinho😭
em relação a qualidade o autodesk da um pau no ibis
EU FIZ O MELITO!🍄
Em homenagem ao meu desenho favorito, decidi fazer com biscuit do meu cogumelinho tão amado! Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
❤️+🔄 = Meu amor todinho
Diabo lhe oferece um cacto, aceitas?????
Desenhozinho rapido e simplinho pra sair do bloqueio.
.
.
#Calamidade #OrdemParanormal