画質 高画質

eu sempre soube que o xande era maior que o guizo, má seu simplesmente não consigo tankar isso KKKKKKK

eu criei alguma fic na minha cabeça que eles tinham o msm tamanho e agr não isso não saí da minha cabeça

6 39

Is this how you draw Wubbox-
Idk how to draw them in my style😭

4 20

ali em cima é a oc msm,nome dele é violet,aq é minha persona msm lol

0 2

Oioi eu sou Cass, desenho principalmente no digital (às vezes sai uns no tradicional mas depende da época). Faço mais desenhos dos meus oc's msm mas de veeeeez em quando sai umas fanarts. Desenho mais por hobby msm, mas to com encomendas abertas caso alguém queira c:

0 1

Atrasado pq eu sou incompetente 😭

Dia 1: Headcanon que ngm tira de mim: O Xande tem uma fita com algumas frases aleatórias que a Dara disse, assim ele pode escutar a voz, ver e sentir o gosto dela msm quando ela n tá perto

3 27

《MSM-03 ゴッグ (サンダーボルト版)》ジオン公国軍の水陸両用量産型MS。過酷な水圧に耐えるための重装甲と水流ジェット・エンジンによる水中での高い機動性を併せ持つ機体である。残党軍のフィリップ・カウフマン少佐が搭乗する本機は、通常仕様よりサイズが大型化している。

2 16

Bem, eu me chamo Gustavo, desenho somente furry e animais pq acho pessoas mt difícil, e recentemente abri comissões pra tentar comprar presentes bestas pra mim msm
Espero q n tenham nenhum preconceito

0 1

ainda sou fofa msm usando aparelho??

10 137

Acho q vou jogar um pouco de Magyar em live hj, to me divertindo mto com ele, msm com 3 de speed e perdendo trocentas partidas rs
- https://t.co/EhgII3bPoC

0 0

Adolescente q não quer ficar pedindo dinheiro pra mãe pra comprar coisas, sou Ray Harley mas pode me chamar de RH msm

https://t.co/5PTiAJ7jZK

1 3

vocês mim matariam se a hq fosse em um estilo mais simples assime em p&b msm? pq ia dar pra eu produzir os eps MUITO mais rápido

13 665

My art of human versions of Pom Pom and hoola from msm!!

1 8

Meus desenhos flopam aqui mas msm assim eu trago olha como eu sou perseverante https://t.co/KWAvhgLv0U

16 110