画質 高画質

✨🌈 𝕋𝕣𝕦𝕖 ℂ𝕠𝕝𝕠𝕣𝕤 🌈✨

Agora é canon, 3-18 e Dahila vão ver um casal sim em algum ponto da minha história que eu abandonei completamente mas pretendo retornar :)

Feliz Mês do Orgulho pra vcs!! 💖

14 48

EU QUE FIZ ESSE, QUE ORGULHO https://t.co/hSQntft3Ed

26 79

🌈É a semana do T da sigla LGBTQIA+!🏳️‍🌈
Feliz mês do orgulho a todos os transgêneros💕✨

12 39

Esqueci de postar esse aqui pro mês do orgulho
desenho inspirado na segunda imagem

4 8

Boa Noite a todos, continuando os monstros refeitos dessa vez com um que estive bem ansioso de refazer, os gatosomens de sabre, foi bem divertido explorar melhor todo o conceito da mudança corporal da criatura diante do frio e do fogo, estou orgulhoso.

2019-2022

2 3

Finalmente posso mostrar pra vocês esse projeto que eu fiz, orgulhoso sto?

19 80

Opa fml!
Aqui é ê Sun, tenho 18 anos e to atualmente com as comissions abertas! Segue ai uns desenhos meus que eu sou orgulhose pra caralho de ter feito

4 11

[Oc] As namoradinhas MeggBlue e eu te desejamos um feliz mês do orgulho💖✨

13 48

como fiquei muito orgulhosa disto vou compartilhar aqui também! é um manga coloring do hanako-kun, espero que gostem <3

3 7

voltamos à ativa com uma palinha do próximo capítulo, que me deixou orgulhosa da minha habilidade de desenhar prédios parisienses

0 4

um halfbody feito 100% no celular to orgulhoso

(é a num traje de gaviã arqueira)

4 7

Retwitte esse post com os desenhos q tu mais tem orgulho de ter feito

Eu: https://t.co/MVgREpKOnh

1 3

desenho para o mês do orgulho RPG 🏳️‍🌈⚔️ todos tem direito de amar.

1 3

Deixar aqui algumas artes que fiz que fiquei bem orgulhosa do avanço! ❤️
💼https://t.co/lbJP0h0ywR

1 8

PART 01 - Hoje é dia de mostrar o nosso orgulho por nosses alunes!
Todo mês, no "Canto dos Artistas" lançamos um desafio pra galera criar um projeto, onde quem ganha recebe portfólio review e uma caixa surpresa com vários presentes!
O tema do mês de maio foi "De onde eu vim"!

10 62

Eu nunca estive tão orgulhoso de um desenho meu antes, foi revigorante ter terminado esse desenho, valeu realmente apena os dez dias que eu passei nele!!

10 22

Fazia 2387 anos que eu não desenhava uma paradinha pra mim, então aproveitei um tempinho livre pra me expressar com um esboço.
Queria ter desenhado os hominho com capa branca, detalhado, mas não deu tempo. Desgraça 👿

Com vcs a obra, Ídolo orgulhoso.

1 5

É com muito orgulho que anuncio meu card preview exclusivo de Double Masters 2022!

Figure of Destiny (Imagem do Destino).

Confira aqui algumas reflexões (e uma história muito legal) sobre o card!

https://t.co/SxDx8BeIjX

13 168