画質 高画質

acho q aprendi..... aprendi a fazer muie
lets gooooo🦐

1 43

jamais acho que vou terminar mas fiz uma sketch dessa darling

12 159

Vou dormir mas antes vou tacar uma bomba

Tem algo pra vcs no traço de vcs que desgostem e querem melhorar?
E algo que vcs gostam muito E querem manter?
Eu começo

Acho que não sou bom com expressões e poses sempre parecem meio duras

Mas amo minha pintura e line

7 74

Charlie é um projeto de fursona que eu tô tentando idelizar faz um tempo, e acho que finalmente deu certo!
Qualquer pronome serve. Aqui está uma imagem dele com cores, já que a thread infelizmente vai ser puramente no papel sem cores pq não tenho acesso a cores agora :(

0 1

Parabéns pelos 2k

E acho que isso vai movimentar um pouco até demaisksksk
Boa sorte ai

0 4

Okay, minha segunda tentativa de pixel art!
Eu acho que usei o pincel errado, mas gostei de testar as cores!

24 204

Comission feita para esse casal.

Eu gostei demais do resultado, sempre acho divertido transformar a realidade em um estilo de desenho.

0 0

É dia dele!!!!!! 🥳🥳🥳🥳🥳 É dia dele!!!!!!! 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Postando essa arte que acho que nunca postei aqui, feliz niversaro Basil 🥹🥹🥳

8 27

Assim, super acho que daria certo…mas acho que o Twitter n tá preparado pra essa conversa

39 990

queria postar esse estudo no insta, mas acho que ficou muito na a ver

0 2

Rakan já está pronto pro carnaval! Mas acho que a Xayah não gostou muito da ideia... 🤔

(English version in the replies!)

30 150

acho q a tal crise mágica já tá pra acabar e nenhum dos meus dois filhos apareceram ou foram citados q vida triste

0 6

Acho que o meu é um pouco parecido, mas a "skin" não pega na maioria dos aplicativos

0 2

Podem me chamar de louca, mas eu não acho que evolui porra nenhuma (pov: essa era uma conta antiga minha e provavelmente eu falava bosta, pfv não me cancelar). https://t.co/Is9ZfaaLpr

0 9

Acho que essa imagem vai te deixar curioso em ler a newsletter dessa semana da .
https://t.co/oSV93Qm3Bk

1 7

durante a live eu fiz esse emote e não sabia como eu me sentia em relação a ele

mas acho que eu gostei

opinions?

1 50

Eu tenho reparado que talvez eu tenha três estilos. Acho que o primeiro, que mais uso, é uma versão fluída mais descontraídas, uma dona de 5 anos de estudos de desenho e influência de todos, absolutamente todos os artistas que amo. O segundo é versão que me enche de amor porque

42 275