//=time() ?>
📢EAE! ENCOMENDAS ABERTAS!
AGENDA DE JULHO OFICIALMENTE ABERTA, HEIN!!!!🙏🏿
COMO ENCOMENDAR?
- Tenha em mão sua ideia, o prazo em que necessita e seu pix! (ou paypal ou picpay) ✌️🏿
TA COM TUDO? chama DM 📩
de um RTzinho e ajude o seu amiguinho :)
Eae guys, um desenho que usei base para fazer, que são meus amigos ADMS XD, espero que gostem :)
NOODLE MAGIC ✨🍜✨
É um dos posteres que vão estar disponíveis em breve no ESTÚDIO KITCHIN! Um estúdio meu e da @LilCurto destinado a botar nossas ideias no ar e preparar produtinhos para acalentar o coração de vcs! Eae seis curtiram?!
Eae povão, sou o Vibrasa! Faço minhas ilustrações através da mesa digital pelo pc. Os programas que eu utilizo são (o polêmico) Paint tool sai hshsjs, e as vezes; krita e medibang.
Artistas que eu apoio, admiro e sinto orgulho: @BADLAHADW @Cherry_nyn @laskullart https://t.co/Hq2GN5owfo
Eae artista, aproveitando os 2 minutos de fama, vamo de:
✨DIVULGUE-SE✨
Posta as artes que você mais se orgulha e da uma olhada nas outras (se quiser marcar ou recomendar uns artistas, sinta-se livre)
@Spacecore01 Hewwo!
Eae gente preazer, sou a coty/cowoty
Eu faço arte digital e tradicional👁️👄👁️
Tenho tb insta (@/cotyarts).
Vivo desenhando boiolas pois so uma.
@ed_trad @AndyFlames02_YT Eae! Eu sou Rian, comecei a postar coisas agora e queria postar alguns desenhos meus aqui
🌕 $SMOON/SAYLORMOON🌕
🌐 Web: https://t.co/Kipt3IDfEM
💬 TG: @SaylorMoon_Official
👥 +30.500 holders
✅ CoinMarketCap
🏦Exchanges
✅Listed on LBank 3 June
✅ Listed on HOTBIT 9 June
👥 Doxxed DEVs.
🚀 Massive marketing plans
0x5d6cdf1b7f7c35eae688e4c563b6f16eeac2cb6b
Enfim um desenho simples pq queria postar algo no meu níver kkkkkkkkkk
Eae alguém quer bolo? (sem eu no meio é claro)
【CoC】病原体4EAE(めいねん様作)
KP:うみ
PL/PC(HO順)
HO1 三朗太さん/瓶有 錫己
HO2 くりちゃんさん/伽耶張 健二
END1にて両生還です。彼らもまた刑事達。これから2人で色んな事件を解決して行ってくださいね。
お疲れ様でした!
@Brunnnart Eae, essas são minhas artes fml ✌🏻
Vou marcar esses gostoses pra se divulgarem: @esterz1ta @pukumma @Louplht 💕
https://t.co/XopTQtg14I
@Brunnnart @rina_tiemi Eae! Sou o Diel.
Tenho 18 anos. Faço Web Comics e algumas ilustrações bem legais! E estou com o objetivo de chegar a 500 seguidores até o final de junho, dá uma forcinha! 😁
tanjiro: respiração da água
zenitsu: respiração do trovão
inosuke: respiração da besta
nezuko: no flow por onde a gente passa é show fechou e olha onde a gente chegou eu sou país do futebol nego ate gringo sambou tocou nezuko é gol, eae
@yaswin_art Eae :3
Eu sou o Gabriel, tenho 22 anos e souilustrador freelancer a uns 3 anos (ou mais) rs
Ah, faço umas lives de arte na twitch também, acho que cê vai curtir (https://t.co/BBvzk8QtQH)
@luizillustra @rafusco @_NaiaraLisboa @msancor2
@deprezzivu