画質 高画質

🌸🌸🌸
✿Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo!

Pode participar quem quiser :D

Meus amores 💖💖 https://t.co/4RoP4m9fIe

0 7

Que vontade de morar sozinho e não depender de ninguém, só depender de mim mesmo

1 3

Lancei um desenho no dedo mesmo fds

118 2042

Não sei como colocar que o post é impróprio, mas fds o tt é pra maiores de 18 anos mesmo

Comissão feita para , obrigada pela compra!

2 16

Quando vi pela primeira vez, não tinha notado a espada... e achei que fosse o Ezreal mesmo

0 2

2 personagens preferidos e 2 pessoas certo? Ok

Fazem o mesmo ein (⁠◠⁠ᴥ⁠◕⁠ʋ⁠)

https://t.co/bViAYOTv7h

1 9

Da serie "essa paleta de cores é muito ruim, pega outra" eu fazendo a mesma arte com as exatas mesmas cores e mesmo tamanho o .o

0 0

Não vou mentir que ver a Xayah e o Rakan recebendo novas skins mesmo com a Riot já confirmando que eles vão receber as versões redimidas das Guardiãs Estelares no PC me deu esperança da Seraphine acabar recebendo 2 skins esse ano, a S.G. e + uma (quem sabe a Corte das Fadas ♥)

18 468

OEEEE eu sou a Aliria, mas podem me chamar de Ali mesmo. Sou freelancer ilustradora digital e designer, e tô pra lançar meu mangá: Assombração (des)Agradável
https://t.co/LABZUjVBaQ

5 12

🏳️‍🌈🇰🇷 VITÓRIA! Em decisão histórica, Tribunal de Seul reconhece, pela primeira vez, o status legal de casais do mesmo sexo!

O Partido Progressista saúda a decisão e cita que, à medida que a percepção das pessoas LGBTQ+ na sociedade muda, a lei e o sistema também mudam aos poucos.

1689 11165

Eee vai ficar assim mesmo o desse ano uvu/ ✨✨

2 26

oioi eu sou a nana, tenho 16 anos e faço muito desenho de ocs e de vez em quando fanart

Não costumo mais usar o twitter pra postar arte e posto mais la no insta (que é o mesmo @

Não trabalho com comms ainda porque não tenho muito público mas quem sabe um dia

Faço arttrade tb!

1 2

Não desenhava uma arte de mim mesma desde 2021 e pra perfil mesmo... Faz mais tempo ainda.😅
Como o Twitter uso mais pras coisas da Toca, por aqui vou continuar com a foto atual mesmo, mas queria mostrar pra vocês.

0 0

Sou o Gabriel,tenho 18 anos,meus desenhos são inspirados geralmente em músicas ou sentimentos.
Minha praia mesmo é o desenho no papel mas comecei a me aventurar no digital ano passado.
Ainda vou tirar uma foto descente desses desenhos do papel e postar aqui e no insta,link na bio

1 3

eu gostei das botas lá por elas fazerem as pessoas falarem um pouco de astro boy mesmo que só um pouco

0 1

✿Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo

A Bebada, a Perfeita, o Emo e A HORNY

@? https://t.co/EQT3C8lYVj

1 4

🚨URGENTE🚨- rapaziada R$50 uma arte nesse estilo aí, seu personagem do GTA ou você mesmo!! brt pra ajudar o crias, ta foda kkkkkk

RT pra fortalecer ai meus amigos

260 1301

curiosidade sobre o personagem: nem nome ele tem, muito menos história, se alguém quiser inventar ai (só sei que ele é necromante apenas)

curiosidade sobre o desenho: tenho 2 versões anteriores desse mesmo desenho

0 0

Nesse carnaval e não tem nada pra fazer? Me siga e leia meu quadrinho, Vade retro! Páginas novas todas quartas e sextas!
SIGAM NO TAPAS, FALTAM 20 INSCRITOS PARA 100! https://t.co/6MPiYUoCFQ
ou no FLIPTRU! https://t.co/av2ibzeerc
Ou aqui no twitter mesmo!
https://t.co/hAdO4d1NGr

15 34

Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo:

Gagamaru é meu xodó do momento, e o tim é amorzinho pra vida toda
(faz qm quiser~) https://t.co/QMASFdZfMy

0 3