//=time() ?>
🌸🌸🌸
✿Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo!
Pode participar quem quiser :D
Meus amores 💖💖 https://t.co/4RoP4m9fIe
Que vontade de morar sozinho e não depender de ninguém, só depender de mim mesmo
Não sei como colocar que o post é impróprio, mas fds o tt é pra maiores de 18 anos mesmo
Comissão feita para @kingonaobinario , obrigada pela compra!
@Yukaa_ Quando vi pela primeira vez, não tinha notado a espada... e achei que fosse o Ezreal mesmo
2 personagens preferidos e 2 pessoas certo? Ok
Fazem o mesmo ein (◠ᴥ◕ʋ)
@balasetebello @Nightpaofrances https://t.co/bViAYOTv7h
Da serie "essa paleta de cores é muito ruim, pega outra" eu fazendo a mesma arte com as exatas mesmas cores e mesmo tamanho o .o
#pixelart
Não vou mentir que ver a Xayah e o Rakan recebendo novas skins mesmo com a Riot já confirmando que eles vão receber as versões redimidas das Guardiãs Estelares no PC me deu esperança da Seraphine acabar recebendo 2 skins esse ano, a S.G. e + uma (quem sabe a Corte das Fadas ♥)
@zouphith OEEEE eu sou a Aliria, mas podem me chamar de Ali mesmo. Sou freelancer ilustradora digital e designer, e tô pra lançar meu mangá: Assombração (des)Agradável
https://t.co/LABZUjVBaQ
🏳️🌈🇰🇷 VITÓRIA! Em decisão histórica, Tribunal de Seul reconhece, pela primeira vez, o status legal de casais do mesmo sexo!
O Partido Progressista saúda a decisão e cita que, à medida que a percepção das pessoas LGBTQ+ na sociedade muda, a lei e o sistema também mudam aos poucos.
Eee vai ficar assim mesmo o desse ano uvu/ ✨✨
#MeetTheArtist #ArtistOnTwitter #MeetTheArtist2023
@Amaya_Celf_ oioi eu sou a nana, tenho 16 anos e faço muito desenho de ocs e de vez em quando fanart
Não costumo mais usar o twitter pra postar arte e posto mais la no insta (que é o mesmo @
Não trabalho com comms ainda porque não tenho muito público mas quem sabe um dia
Faço arttrade tb!
Não desenhava uma arte de mim mesma desde 2021 e pra perfil mesmo... Faz mais tempo ainda.😅
Como o Twitter uso mais pras coisas da Toca, por aqui vou continuar com a foto atual mesmo, mas queria mostrar pra vocês.
@Amaya_Celf_ Sou o Gabriel,tenho 18 anos,meus desenhos são inspirados geralmente em músicas ou sentimentos.
Minha praia mesmo é o desenho no papel mas comecei a me aventurar no digital ano passado.
Ainda vou tirar uma foto descente desses desenhos do papel e postar aqui e no insta,link na bio
eu gostei das botas lá por elas fazerem as pessoas falarem um pouco de astro boy mesmo que só um pouco
✿Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo
A Bebada, a Perfeita, o Emo e A HORNY
@Bp_pedrao @annkypie @GJoaoN002 @? https://t.co/EQT3C8lYVj
@ed_trad curiosidade sobre o personagem: nem nome ele tem, muito menos história, se alguém quiser inventar ai (só sei que ele é necromante apenas)
curiosidade sobre o desenho: tenho 2 versões anteriores desse mesmo desenho
Nesse carnaval e não tem nada pra fazer? Me siga e leia meu quadrinho, Vade retro! Páginas novas todas quartas e sextas!
SIGAM NO TAPAS, FALTAM 20 INSCRITOS PARA 100! https://t.co/6MPiYUoCFQ
ou no FLIPTRU! https://t.co/av2ibzeerc
Ou aqui no twitter mesmo!
https://t.co/hAdO4d1NGr
Poste 2 fotos dos seus personagens favoritos e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo:
Gagamaru é meu xodó do momento, e o tim é amorzinho pra vida toda
(faz qm quiser~) https://t.co/QMASFdZfMy