画質 高画質

Alchemical Demonology

postar esse sozinho pq gostei muito muito

8 53

Nada a ver com arte mas
2/2 Shopee vários cuponzinhos e nenhuma vendinha na minha lojinha 🥺❤️Colécionaveis fofissimos aproveitem em oferta
https://t.co/FBfqn4o2mo

0 0

Pessoal!!!

Passando pra avisar que no momento, estou aceitando encomendas nesse estilo aquarela por apenas R$20!!! Isso mesmo galerinha, não tá caro e de brinde você ajuda uma desempregada desesperada 🥳🥳🥳

Dá um rtzinho aqui pra me ajudar, quem tiver interesse só me chamar <3

16 17

☾• Dia gente! Ontem como tava meio malzinha fui desenhar pra destrair a cabeça, fiz meu gasoso ele disse q achava estranho sem nariz Ent fiz o narizinho, achei fofo kk e vcs?

☾•Emotezinhos assim são dez tá 💖

☾•Tags:

0 9

"So today we're gonna take the time to show ya: the br br bright side of the dark side." 🌗

❤️+🔃 = eu felizinho :)
[#art

12 20

- Imperfeitos (Christina Lauren)

Fake Dating. Enemies to lovers. Plus Size girl <3

Apaixonada pelo Ethan, inspiradissima em Olive. Esse livro clichêzinho deixa o coração puto e quentinho em diversos momentos

0 1

Aquiiii '^')/ estou com um sootzinho na waitlist pra model, e se quise ruma vaga na waitlist pra ilustração tbm só me chamar na dm ^^)/

https://t.co/Ym2PwgxW9L

0 1

O GERENTE FICOU MALUCO!!!!!!!!!!!!!!! ICON RASCUNHOZINHO POR CINCO REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMPREM

16 32

Opa, tudo bom colega! Aq está meu jaizinho

0 1

meu bebezinho lindo meu nenem minha lagartixa meu jacaré do palmeiras

3 9

El gatoooo!
Eu demorei mas está aqui
(Eu não sei desenhar animaizinhos 😅)

0 0

To mt felizinho com essa guizo transfem (depois termino de pinta)

165 1318

☕🤠obrigado pelo cafézinho, aqui as artes

2 6

Oiee! Meu nome é Ichigo e gosto de desenhar OC's e algumas fanarts! Meu sonho é viver de arte e ter várias comissões esse ano,pois ainda não tive nenhuma encomenda ainda esse ano 😢 e espero crescer bastante aqui e no app vizinho ❤️ Prazer em conhecer vocês 🍓🌟

1 3

Um chazinho delicioso.

17 173

Uma commission em andamento, próximo ao finalll, até AGR tá ficando mto bom, quando eu terminar mostro o resultado final pra vcs

Sim eu tbm desenho animaizinhos

0 5