//=time() ?>
Done! Thanks for the cool picks~
angewomon-digimon | KE-elsword | FeMC-P3P
ahsoka tano-star wars | ken kaneki-tokyo ghoul | entei-pokemon
#SixFanarts #SixFanartsMeme #SixFanartsChallenge
não tenho mt prática no desenho, mas tentei fazer um pelo celular 😔🙌
ficou bom?
@RandallRandomm eu tentei estudar cores, mas ñ sei como estudar😖, usei essa referência
eu tentei me fazer, mas só tinha cabelo liso kkkkkkk, vai esse como quando meu cabelo tá molhado
ta parecendo que eu tentei ficar parecido com o chrollo kkkk eu tentei mesmo 😔 https://t.co/UnUKq8I1BY
pXXy PORN – EGON2020 – PRE ORDER
https://t.co/QiB3rGPmpd
Sonderformat zum 130. Geburtstag
von Egon Schiele: 25 x 18 cm / Seiten: 40 / 4farbig
Umschlag: 250g Matt gestrichen / Innenteil 135g Matt gestrichen / Erscheinungsdatum: Mai 2020
Preis; 9,95 inkl. Versand
@siBelisavemai eu n achei que o meu ficou mt parecido eu devia ter mudado o olho, mas a vida ne, tentei fazer o seu e eu gostei pelo menos tem o risquinho
Cabelinho amarrado
Tentei deixar o físico mais parecido cm o meu tbm
Sei lá se deu certo mas tá ai
Estudos com a Glimmer
Tenho que melhorar valores mas já que um começo??
also, acho que meu traço mudou muito do nada?
Eu não tentei ser realista com isso eu tô feliz hasbvjhsva
qualidade ficou ruim, mas n aguentei e tive q fzr cm a egirl e o vascaíno https://t.co/1gkJHk85lc
Eu tentei colocar todas as camadas dessa arte em uma imagem só, o resultado foi esse:
Reprise en main de la tablette post pause à cause du corona, bah j'en suis contente QAQ
Sun @gilmett
Niall @BouncingFlamby
#pokemon #entei #voltoutou #CLIPSTUDIO #illustration #drawing
Tô desde manhã fazendo isso , tentei mudar a pose e eu acho q ficou meio estranho ._.
A 5 años de la muerte de Eduardo Galeano.
#genteinmensa .
#eduardogaleano #galeano #portrait #retrato #uruguay