//=time() ?>
@aniitaruizz5 Está bueno el mini cómic Aniita!
Y si me rei un poco en estás partes-
La #HoraDeLosGarabujos está aquí!
Martes de garabujos!
Se aceptan peticiones, anímense a participar, metan su nombre en el sombrero y hagan changuitos mientras yo hago dibujitos :3
El único requisito es seguirme.
✨ENCOMENDAS ABERTAS✨
Olá, amigos. Estou abrindo encomendas mais uma vez! Tá valendo tudo: personagem original, fanarte, corpo todo, busto, cabeça flutuante, plantas... Pra ver as últimas artes em detalhes, segue lá no insta 😉
https://t.co/EsZhoYhMxo
@ed_trad oi, eu sou a isadora e eu desenho 🌻
tô tentando conseguir reconhecimento e, quem sabe um dia, vender as minhas artes e trabalhar com isso
Comprem as comissions do @Inf8K, vcs n vão se arrepender!!
Essas são algumas das artes que ele já fez:
#comission #desenhos
#Inf8K
postzinho so pra divulgar arte incrivel do @eriel_vtuber , por mais q agr tenha dado um tempinho nas artes, ainda recomendo caso queiram um chibi fofo 👀
🦝🤒🤔 ¡MARTES DE MAPA! ¡9:00 P.M.! #CosasDeMapaches #Mapachink #WebCómic #Mapache #Mapaches #TiraCómica
@ed_trad Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
@Aovibees T de TEM ALGUÉM QUERENDO ARTES PRA TWITCH? emote, badge, painel, telas etc
✨¡Holiwii feliz martesss!✨ ^^
Hoy retomamos los stream de dibujo, vamos a trabajar en el modelo de mi hijita @/BitsyMouse 💕
¡El Directoshie comienza ya! os espero en twitch 🥰
Stream bilingüe : 🇺🇸 / 🇪🇸
#Vtuber #commission #ENVtuber #Live2D
@NickDiWinter Oi, gente, eu sou a Beca e gosto de desenhar. Atualmente estou estudando para desenvolver um projeto pessoal. Aqui estão alguns exemplos das minhas artes!
Vamos amigar💚
@ed_trad HELLO! Stereo aqui mais uma vez trazendo artes pra vocês!
Me segue ae!!
Buenos días, Buenas tardes y Buenas noches a todos!
Hoy el el stream quiero probar una nueva dinámica al inicio del stream y luego nos vamos con los fornitos de los días Martes.
Así que los espero ahí 💜💜💜