//=time() ?>
Treino com rostos masculinos, tentei fazer as três espias demais como homens xD
Eu não assisto. Mas, como a galera gosta bastante tentei fazer um #Babu , boladão, do #BBB20 ao estilo #AnimalCrossing.
ontem eu tava tão empolgado que tentei até cenário. Fui terminar umas 5 da manhã kajdkasjkdasd
Tentei fazer uma saia tule (nem sei se chama assim mesmo) e falhei miseravelmente kkkkk
Dsenhei o @ykuuro <33 mt fofo ( eu tentei kkk)
* ❤️ + 🔃 ME AJUDAM MUITO KK *
Finally I can share my piece for PokemonZINE that took place on VK!
#Pokemon #PokemonFanArt #LegendaryBeasts #Entei #Raikou #Suicune #PokemonFinish
Eu tentei fazer um rabisco do Jacob na era Spotlight e... acho que não ficou parecendo ele, sorry @riseofvampz :´)
Vou tentar fazer rabiscos do VAV para ajudar na marcação deles aqui no twitter, então... Marquem eles nesse post e já coloquem a próxima vítima~ +
@VAV_official
Tentei até fazer o @Jazzghost1 no #Hytale mas não deu muito certo, vamos voltar para o que estava fazendo (Midoriya, Meu personagem original e em breve Tracer de Overwatch)
ta olha eu realmente tentei mas gostei dos personagen :D espero
Joao Frango @VycktorD
Pablo @Sun100Ideias
Luiz @alguem_random
Yusuke @wildee63
Itachê @NiicolasArts2
Madoka @AkumaSonolento
GUENTEI NAO NAJDHJAJDHANEHWHWHWUWBAJEHAUEBAUENAHWHEJHWNEUWEHABWYWHEHAUEHWUHEY
Suvvia facciamo i buoni e auguriamogli una pronta guarigione!
https://t.co/THM7H22cjE
#Nicocomix #ilpazienteinglese #BorisJohnson #Uk #Boris #BorisJohnsonCoronavirus #Borisinhospital #Inghilterra #coronavirus #covid19 #Covid_19 #humornero #humor #fumetti #vignette #satira #art
۞ EDITS YAOI ۞
➻ Pack
➻ Manhwa; Sign
➻ Personagem: Yohan
⇥ Fav se gostar. ⇥ Fav if you like it.
⇥ Rt se salvar.⇥ Rt if you save.
⇥ Foto se usar.⇥ Photo if using.
⇥ Pedido por: @celesteokkkkkk
❁amore, eu tentei o meu melhor, espero que goste♡
@OrochiLindoxx
feliz aniversario @Noob_ardilozuh
fiz essa fannart , tentei deixar ela bem simples mas fiz com carinho seu toper lindao C;
@_gabrieltoscano @JamilleBulle @heeybeatrice @hrmndrd @barbarafernds Tentei fugir dos meus óbvios tipo o Darkside, mas é difícil, e como tu botou Black Sabbath eu botei Ramones
E mais, tinha dado nada quando ouvi pela primeira vez, agora voltei nesse álbum do gorillaz e agora tô ouvindo direto, depois ouve, é bom pra caralho
Hi I have a new child their name is Valentein and they’re a rich bitch but hey they’re lovable
tentei fazer uma pixelart nem tão pixelart assim mas tentei
espero que vcs tenham gostado pq demorou pakarai fazer isso
(deem ❤ e 🔁 pq demorou pakarai fazer essa bosta)
Fiz o #drawthisinyourstyle do @H_Surjus. Tive dificuldade em fazer o cabelo então meio q inventei um (espero q n tenha problema kk). Espero q goste^^