画質 高画質

Treino com rostos masculinos, tentei fazer as três espias demais como homens xD

0 0

Eu não assisto. Mas, como a galera gosta bastante tentei fazer um , boladão, do ao estilo

1 10

ontem eu tava tão empolgado que tentei até cenário. Fui terminar umas 5 da manhã kajdkasjkdasd

30 142

Tentei fazer uma saia tule (nem sei se chama assim mesmo) e falhei miseravelmente kkkkk

0 2

Tentei fzr um ngc sem lineart, Bruuuuuh

0 4

Dsenhei o <33 mt fofo ( eu tentei kkk)

* ❤️ + 🔃 ME AJUDAM MUITO KK *

19 84

Finally I can share my piece for PokemonZINE that took place on VK!

2 5

Eu tentei fazer um rabisco do Jacob na era Spotlight e... acho que não ficou parecendo ele, sorry :´)

Vou tentar fazer rabiscos do VAV para ajudar na marcação deles aqui no twitter, então... Marquem eles nesse post e já coloquem a próxima vítima~ +

6 17

Tentei até fazer o no mas não deu muito certo, vamos voltar para o que estava fazendo (Midoriya, Meu personagem original e em breve Tracer de Overwatch)

1 13

ta olha eu realmente tentei mas gostei dos personagen :D espero

Joao Frango
Pablo
Luiz
Yusuke
Itachê
Madoka

5 10

OC Rose, tentei fazer algo simples

4 12

GUENTEI NAO NAJDHJAJDHANEHWHWHWUWBAJEHAUEBAUENAHWHEJHWNEUWEHABWYWHEHAUEHWUHEY

60 349

۞ EDITS YAOI ۞

➻ Pack
➻ Manhwa; Sign
➻ Personagem: Yohan

⇥ Fav se gostar. ⇥ Fav if you like it.
⇥ Rt se salvar.⇥ Rt if you save.
⇥ Foto se usar.⇥ Photo if using.
⇥ Pedido por:

❁amore, eu tentei o meu melhor, espero que goste♡

14 70

feliz aniversario

fiz essa fannart , tentei deixar ela bem simples mas fiz com carinho seu toper lindao C;

5 41

Tentei fugir dos meus óbvios tipo o Darkside, mas é difícil, e como tu botou Black Sabbath eu botei Ramones
E mais, tinha dado nada quando ouvi pela primeira vez, agora voltei nesse álbum do gorillaz e agora tô ouvindo direto, depois ouve, é bom pra caralho

0 3

Hi I have a new child their name is Valentein and they’re a rich bitch but hey they’re lovable

0 5

FELIZ ANIVERSÁRIO
n tá lá essas coisas mas tentei 👉👈
(certeza que errei alguma coisa ent desculpa)

obrigado por me tirar mais do fundo do poço, espero que seu dia seja maravilindo :)

16 108

tentei fazer uma pixelart nem tão pixelart assim mas tentei
espero que vcs tenham gostado pq demorou pakarai fazer isso

(deem ❤ e 🔁 pq demorou pakarai fazer essa bosta)

9 17

Fiz o do . Tive dificuldade em fazer o cabelo então meio q inventei um (espero q n tenha problema kk). Espero q goste^^

11 31