//=time() ?>
Tentei usar meu traço antigo pra ver se conseguia trabalhar bem com ele pq sla, mas nn sei, oq acharam? O primeiro desenho dogitalizado do Steph e do Noah, esse foi o dia em que eles se conheceram, nn sei se transformo em HQ pq a história é bem pesada
CARA,eu mudei muito e nem percebi velho; w;)
Eu até inventei uma história pra ela recentemente qwp(criatividade T O P)
2019//2020
Bora lá, tentei pegar de gerações diferentes.
Corrente de Pokémon da quarentena: comente 4 Pokémon que ama e marque 4 amigos para fazer o mesmo:
@hakeru_chan
@pollynart
@ErickOliveira14
@bonionss https://t.co/ZbQHQIXVb9
#BEASTARS
#sendokai
Meu Kaz não se parece tanto assim com ele mesmo, mas eu tentei, @Kitty18Anna
tentei fazer a cinthia amiguinha de titi
fico fofa https://t.co/vSyef2LGpZ
Terceiro desenho da #SixFanarts
Isaac Foster - Angels of Death
Sugerido por @nalenpines
Tentei fazer uma pintura um pouco diferente do que eu normalmente faço, espero que gostem :p
ñ gostei do resultado,mas tentei :')
☆ #drawthisinyourstyle da: @luyyyyy__ ☆
@gcfjghsk , eu sei que demorou bastante mas tá aí
(eu tentei converter o vestido da anya num terno não sei se deu certo)
ent, como eu ja tinha falado antes, eu to tendo varios problemas com o meu estilo ent eu tentei fazer um estilo que fosse mais cartoon pra ver se eu ia gostar mais e eu amei muito, espero que vcs gostem tbm
➪queria falar tbm q a mnh maior inspiração eh a @mundiinUwU perfeita💕
Me deram fogo.
Não achei justo pegar a minha paixãoxinha o entei (lendário)ent eu tenho.
Charizard / Arcanine / Cyndaquil / Victini
Eu adoro o som q o cyndaquil faz 😍
◇Comenta qqr coisas que eu te dou o seu tipo◇ https://t.co/RPJud9mn15
Hihihih eu não aguentei tive que fazer meus ocs Mikko e Neirim, eles ficaram tão fofos.
#chameguinhodoakihito
Nunca tentei fazer uma oc ou ficha junto com a personagem, sinto muito pela bagunça
- Ela também faz faculdade de veterinária.
- Tem um bom relacionamento com os pais.
- Corta o cabelo sozinha, mas não tem muito jeito pra isso.
Fácil de lidar, morangos.
Eu juro que eu tentei @seokgio_ eu fiz agora de noite ksks
Espero que você goste
(A qualidade tá ruim eu sei mas e porque a anta aqui fez o desenho pequeno)