画質 高画質

Tentei usar meu traço antigo pra ver se conseguia trabalhar bem com ele pq sla, mas nn sei, oq acharam? O primeiro desenho dogitalizado do Steph e do Noah, esse foi o dia em que eles se conheceram, nn sei se transformo em HQ pq a história é bem pesada

17 27

CARA,eu mudei muito e nem percebi velho; w;)

Eu até inventei uma história pra ela recentemente qwp(criatividade T O P)

2019//2020

3 14

Bora lá, tentei pegar de gerações diferentes.

Corrente de Pokémon da quarentena: comente 4 Pokémon que ama e marque 4 amigos para fazer o mesmo:




https://t.co/ZbQHQIXVb9

0 5



Meu Kaz não se parece tanto assim com ele mesmo, mas eu tentei,

2 4

tentei fazer a cinthia amiguinha de titi

fico fofa https://t.co/vSyef2LGpZ

1 5

Terceiro desenho da
Isaac Foster - Angels of Death
Sugerido por
Tentei fazer uma pintura um pouco diferente do que eu normalmente faço, espero que gostem :p

3 12

Tentei desenhar um pouco hoje.

66 398

Bora de comic.
Eu percebi algo MT importante.... Eu ainda n apresentei devidamente elas a vcs... ent amanhã eu vou dar um jeito nisso (eu acho)

1 2

Desenho que experimentei coisas!

0 6

ñ gostei do resultado,mas tentei :')

da:

32 177

, eu sei que demorou bastante mas tá aí

(eu tentei converter o vestido da anya num terno não sei se deu certo)

0 1

ent, como eu ja tinha falado antes, eu to tendo varios problemas com o meu estilo ent eu tentei fazer um estilo que fosse mais cartoon pra ver se eu ia gostar mais e eu amei muito, espero que vcs gostem tbm
➪queria falar tbm q a mnh maior inspiração eh a perfeita💕

2 12

Att com a

Tentei meu melhor nesse desenho uwu

4 11

Me deram fogo.

Não achei justo pegar a minha paixãoxinha o entei (lendário)ent eu tenho.

Charizard / Arcanine / Cyndaquil / Victini

Eu adoro o som q o cyndaquil faz 😍

◇Comenta qqr coisas que eu te dou o seu tipo◇ https://t.co/RPJud9mn15

0 2

Hihihih eu não aguentei tive que fazer meus ocs Mikko e Neirim, eles ficaram tão fofos.

0 2

tentei
Pf mimem essa artista flopada 😔🤲💕

17 40


Nunca tentei fazer uma oc ou ficha junto com a personagem, sinto muito pela bagunça

- Ela também faz faculdade de veterinária.
- Tem um bom relacionamento com os pais.
- Corta o cabelo sozinha, mas não tem muito jeito pra isso.

Fácil de lidar, morangos.

1 10

Eu juro que eu tentei eu fiz agora de noite ksks

Espero que você goste

(A qualidade tá ruim eu sei mas e porque a anta aqui fez o desenho pequeno)

0 2

opa eai
tentei sair da bolha e fazer um cenário no desenho

0 3