//=time() ?>
XIAOBEDO AU; house of stars
Almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas nem sempre a ficar juntas. Esse ditado todos nós já ouvimos e Xiao sabe o quão real e doloroso pode ser
Ou
Uma maldição assola um grupo de jovens e por milênios Xiao só busca encontrar Albedo de novo
@yaswin_art Olá sou Demodemo, um brasileirinho q sonha em ser ilustrador. Desenho bastante meus OCs e algumas coisas aleatórias. C pode ver tdo no meu insta com msm @! Artistas BRABOS D+: @Ar1Aries @alanapaulada @jrc_veadoalbino @CauaNilson @MissBright444
@flaviagasi oiiii 💗 trabalho com emotes e badges pela @hypesttudio! vou deixar uns dos meus trabalhos aqui e meu portfólio, tá? qualquer coisa, pode chamar o estúdio via DM! ✨
https://t.co/y6Zh2rxZxe
pode ser que eu tenha feito essas estampas só pra poder comprar minha própria sacola bonitinha na colab55
mas se ceis quiser comprar também, pode:
https://t.co/V8fq4NmNS6
Já pode posta headcanon de zosan???
Eu e @Jwshika somos as maiores criadoras de headcanon de zosan, foi tanta coisa q a gente chego nesse acordo: Zoro= pan, demissexual e trans; Sanji= bi e gender fluid
(Ngm precisa concorda cmg, justamente por isso se chama ✨HEADCANON✨)
@avengersdaarte Opa,sou o Tio Spidey,mas pode me chamar de Aranha,
Tbm sou um dos membros dessa página e eu desenho
Alguns dos meu desenhos ai
"A única pessoa em quem você pode realmente acreditar é você mesmo. Você pode tentar confiar nas outras pessoas, mas às vezes elas o decepcionam - Wolfgang Grimmer
• Monster
@yaswin_art oi, sou o poguizogo mas pode me chamar de pog e eu desenho
artistas do balacobaco:
@Danieruulll
@AToga06
@desunosan_
Pessoal, estou com dificuldades para postar o novo cap pelo mangá livre, peço compreensão. Se preferir, você já pode ler nas demais plataformas. https://t.co/UTurTh44xi
@CanalBrushRush Pode escolher! 🤣
Por favor, nunca pedi nada! Nunca fui escolhido pras coisas!
@akewiart Alô alô! Pode me chamar de Emiri, uma garota que quer fazer da arte um estilo de vida 😅
@avengersdaarte Renato, faço uns desenhos, não são os melhores do mundo, mas se você curte o universo geek, vc pode gostar! Mesmo que eles não sejam muito bons, eu sempre tento praticar, desenhando mais e mais. Bom, espero que curtam! 💚
@akewiart Oi, pode me chamar de lizardgiu ou juju, eu desenho, faço artes visuais e falo bobaiada
C:
Mas agora vem o alerta pedido importante pra amiguinha aqui: você pode votar na minha sereinha pra eu ser uma das 3 ganhadoras de uma mesinha digitalizadora? Vai me ajudar demais!!
O link é https://t.co/Y5WqYtnpjW
A minha sereinha é essa escorpiana lindinha 💜💜
A rainha imperadora do meu coração
Como pode a cada capítulo ficar mais bonita