//=time() ?>
Eae pessoal, de boas?
Queria só avisar q eu atualizei os emotes e enquanto a Twich não aprova vou mandar eles aqui blz? Espero que vcs curtam. ( =|=)👍
depois de MUITO tempo decidi fazer mais uma drag queen baseada nos emojis q vcs sugeriram! dessa vez foram esses aqui ó:
🌷🤺🦋
https://t.co/ERjRANoIHR
#fashion #characterdesign #dragqueen
Inclusive qual estilo vcs preferem? Admito que fazer linhas na ilustração facilita 100% meu fluxo pq eu não preciso ficar destacando cada coisinha no desenho pra diferenciar
✨Dê RT com alguns dos seus melhores trabalhos & marque alguns artistas incríveis ✨🌟
Deixo livre pra quem quiser participar pq vcs são tudo incrível tem nem jeito de escolher 💖✨ https://t.co/SBCFTy2p5d
Fanart da Rika de Wonder Egg para vcs!!!
(Amei fzr esse desenho ahhhhhh)
(Será q deveria fze de todas as personagens👀?)
Oi oi criaturinhas
Hoje trago pra vcs esse DTIYS que fiz da #potaytoeee8k
Eu ando estudando aquarela digital e aproveitei esse desenho para treinar. Meu sonho é trabalhar com ilustrações para livros infantis. ♥
#dtiys #dtiyschallenge #cute #mouse #watercolor #DigitalArtist
Depois de TRES ANOS eu fiz esse DTIYS de @charcooll e finalmente consegui sair de um artblock bem bosta, é isso aí, se vcs puderem dar rt e fav eu vou ficar bem feliz
na votação que vai ser a ravena então estar aqui ela para vcs espero que gostem ^w^)
@rafaportugalc A Globo colocando a música de Alice no país das Maravilhas pra falar da Karol Conka e eu sou uma piada pra vcs Globo??? ME NOTA RAFAEL PORTUGAL @boninho @g1 @FreireJuliette @koka_lucas
#BBB21 #BBB2021 #ForaNegoDi #RedeBBB #REDEBBB21
Qrt with some of your best works & tag some amazing beloved mutuals que mandam MUITO.
@carinhaaaaa
@LUFEdraws
@chuwanta
@alliottherabbit
@artsupi
@pombra_fria
@iris_yamamura
@MeiguicesdaMegu
(Desculpa marcar vcs 😐🤙) https://t.co/khzq0KVOsZ
ATENÇÃO TDP STANS VEIO AI!!!!!!!!!!!! minha versão do soren, espero que vcs gostem 🥺
fav + rt = :)
Fiz esse beat inspirado no último álbum do @playboicarti, será que ele faria um som nesse? O que vcs acharam? 🧛🏿♂️🦇
Eu faço os desenhos pr webcomic "Stardust" escritas p Davide Valente.
Está em inglês somente (por enquanto) e vcs podem acompanhar pelo iG: https://t.co/hAHd7eBal1
Tem magia, gatos falantes, bruxaria, pai careca e mto mais heheh
Este aqui é o Faust, e eu amei fazer esse gatinho
rwarrrrrr~~
ei ei hoje eh meu aniversario eh já já tem livezinha especial (as 14hrs)
💖aguardo vcs lá 💖
https://t.co/NnlP5y1vQX
https://t.co/NnlP5y1vQX