画質 高画質

Eae pessoal, de boas?

Queria só avisar q eu atualizei os emotes e enquanto a Twich não aprova vou mandar eles aqui blz? Espero que vcs curtam. ( =|=)👍

1 23

oc que com certeza vcs vão ver mais 😊

0 2

depois de MUITO tempo decidi fazer mais uma drag queen baseada nos emojis q vcs sugeriram! dessa vez foram esses aqui ó:

🌷🤺🦋

https://t.co/ERjRANoIHR

42 175

Bom n tenho nada pra fala hj ent boa noite amo vcs ♡

2 1

Inclusive qual estilo vcs preferem? Admito que fazer linhas na ilustração facilita 100% meu fluxo pq eu não preciso ficar destacando cada coisinha no desenho pra diferenciar

0 1

✨Dê RT com alguns dos seus melhores trabalhos & marque alguns artistas incríveis ✨🌟

Deixo livre pra quem quiser participar pq vcs são tudo incrível tem nem jeito de escolher 💖✨ https://t.co/SBCFTy2p5d

12 111

Fanart da Rika de Wonder Egg para vcs!!!

(Amei fzr esse desenho ahhhhhh)
(Será q deveria fze de todas as personagens👀?)

34 134

Oi oi criaturinhas

Hoje trago pra vcs esse DTIYS que fiz da

Eu ando estudando aquarela digital e aproveitei esse desenho para treinar. Meu sonho é trabalhar com ilustrações para livros infantis. ♥

2 8

lin e babi🍓

(taí um traço que eu nunca tinha mostrado pra vcs mas que eu gosto bastante, espero que gostem)

176 1164

Depois de TRES ANOS eu fiz esse DTIYS de e finalmente consegui sair de um artblock bem bosta, é isso aí, se vcs puderem dar rt e fav eu vou ficar bem feliz

6 12

É meu aniversário e vcs tão todos convidados ihuu

9 18

na votação que vai ser a ravena então estar aqui ela para vcs espero que gostem ^w^)

8 30

vou mostrar só o rostinho pra vcs

0 5

A Globo colocando a música de Alice no país das Maravilhas pra falar da Karol Conka e eu sou uma piada pra vcs Globo??? ME NOTA RAFAEL PORTUGAL

0 0

Qrt with some of your best works & tag some amazing beloved mutuals que mandam MUITO.










(Desculpa marcar vcs 😐🤙) https://t.co/khzq0KVOsZ

4 9

ATENÇÃO TDP STANS VEIO AI!!!!!!!!!!!! minha versão do soren, espero que vcs gostem 🥺

fav + rt = :)

85 271

Fiz esse beat inspirado no último álbum do , será que ele faria um som nesse? O que vcs acharam? 🧛🏿‍♂️🦇

16 80

Eu faço os desenhos pr webcomic "Stardust" escritas p Davide Valente.
Está em inglês somente (por enquanto) e vcs podem acompanhar pelo iG: https://t.co/hAHd7eBal1
Tem magia, gatos falantes, bruxaria, pai careca e mto mais heheh

Este aqui é o Faust, e eu amei fazer esse gatinho

5 5

rwarrrrrr~~
ei ei hoje eh meu aniversario eh já já tem livezinha especial (as 14hrs)

💖aguardo vcs lá 💖

https://t.co/NnlP5y1vQX
https://t.co/NnlP5y1vQX

3 20