画質 高画質

Ato falho. Detalhe, eu tentei usar a ferramenta de transformar do Ibis.

0 1

iae my people como ces tao?

eu tentei fazer um desenho diferente dessa vez... A Z U L

tai o resultado! eu decidi tirar as unhas e rugas dos dedos e colocar pupila pq sim

0 2

SAMA - Um raro ser vivo da natureza contida no universo dos Leftivatas, com seu nome científico abreviado para Onkomita (Existem outras espécies do mesmo, mas ainda não descobertas).

Eu tentei fazer um estilo novo de desenho, sem a LineArt Preta!
Espero que gostem 💚

4 15

Eu tentei seguir os tutoriais que eu achava no pinterest...e bem...ficou legal-

1 5

Eu juro que eu tentei, mas a pintura dessa jaqueta ficou uma merda

2 3

Tentei fazer um desenho utilizando o Illustrator pra fazer a lineart e depois as cores pelo Photoshop. Acho que gostei desse resultado, é mais rápido do que fazer lineart pelo PS, e fica bonito também. Só preciso praticar mais vezes agora 😅

0 6

A quarentena quase me fez esquecer como que desenha, mas aqui tá o da

1°- eu realmente não sei desenhar cabelo cacheado T_T
2°- é a primeira vez que eu tentei desenhar uma cobrinha, então tá meio estranha ^^'

Mesmo assim, espero que goste ^w^

3 21

tentei mas acho q saiu

4 13

Tentei me inspirar um pouco no . Não sei se tento mudar um pouco meu traço.

1 1

tentei me fazer
queria fazer do passado da minha oc https://t.co/FTJdw8V2rX

6 21

desenhei a chika, tentei pintar no estilo de love live :)

1 10

Terminei meu icon novo que fiz pelo celular, na vdd eu não sei pq eu comentei isso só agr, mas eu sempre fasso pelo celular kkkkkkk

❤ e 🔃 pq deu mt trabalho ;u;

8 16