画質 高画質

Mais um trampinho concluído. Como vcs queriam: Nix

1 21

Tã-dã!!
Prêmios do meu último sorteio para e
Deu um trabalhinho e demorou um pouquinho, mas tá aí xD

Espero que vcs gostem

3 18

vcs também ajudam seus amigos quando eles engasgam?

0 25

WIP, esse ano eu prometi que iria treinar pintura semirealista, e eu acho q to ficando boa até kkkk oq vcs acham?

0 10

Obrigada 😳 muito obrigada😳😳

Vou poupar vcs de textao, mas isso significa muito pra mim
Não pelos números e sim ver q talvez eu realmente consiga um reconhecimento tão bom q um dia posso viver das minhas próprias histórias
Divulgue sua arte pra comemorar amanhã
Ou essa semana

1 16

Falai gent, tó aqui esse desenho, tentei me superar nissaq

é... Deixa seu ♥️ aí e tbm da 🔁 plz, beijo😘😘💅💅

s-sim foi feito no celula😳😳 como? com os polegares?? exatamente, do jeit q vcs aqui do tt gosta😎😎😎🕴️

11 17

Ajudem a divulgar 🙋🏾‍♀️
Eu faço um manga shoujo bem fofinho, chamado "The Bride of the Fox", sobre uma princesa que se apaixona por um yokai raposa!
Tem sido muito difícil achar novos leitores no BR 😥 se vcs tiverem um tempinho para ler vou ficar mega feliz!
https://t.co/VUej1og9Cs

61 153

um mini eren pra vcs
menino tatakae!

2 6

a mãe ae pra vcs em breve na historia do sapinho

4 18

Eu to pensando MUITO em qual desenho eu termino agora....

Oq vcs acham?
Qual devo continuar por agr?

0 49

Vcs viram os 12 MTS que soltaram no YouTube de Umibe no Étranger ? MDS isso aqui tá muito lindo, eu não ia ver pq não gosto de ficar ansioso, mas me rendi, não dá...

Espero que a Crunchyroll tenha piedade da nossa alma Fujo e traga isso logo :(

4 21



OI meus lindes, eu fiz o ocs de vcs espero q curtam

(eu n curti mt o resultado) N achei q desenha ocs dos outros fosse tao dificil ;^;

4 4

como eu n tenho nem wip pra mostrar pra vcs hj (e provavelmente nos próximos dias tbm n)
nao quero deixar vcs sem nada então

olhem essas coisas q eu fiz a uns anos atrás
vou ver se acho mais pra fazer tipo uma thread meio vergonhosa pra mim

a maioria ai são de 2015/2016

0 8

Tá mas vcs sabiam que elas são um casal Canon???
LUMITY CANON

124 328

gentr que isso pq ta todo mundo dizendo que o armin é lindo????? pq o armin é lindo?????? mds qual o motivo de falarem que o armin é lindo???? parem de falar que ele é lindo! pq vcs falam q ele é lindo????? ele é lindo?????

0 0

Vcs poderiam me ajudar q dar um nome pra ela?. https://t.co/4IcXJYJsNT

5 20

qual o meme favorito de vcs?
o meu é a sônica

0 3

E vamos de divulgue sua arte pq eu n to vendo mais nenhum artista na tl e eu quero interagir com vcs

✨Todo tipo de arte é bem vindo
✨Se apresente
✨Mostre sua arte
✨Marque outros artistas (se quiser)
✨Like e RT pra alcançar mais gente

63 105