画質 高画質

Depois de muito tempo acabei ficou umas parte cagada mas tá de boa, tentei fazer tipo uma capa de revista.

2 14

Yeah, cabei finalmente <3
minha parte mals mesmo pela demoraa
essa foi uma das raras vezes que tentei desenhar um personagem masculino e tals, e até que ficou...ok, vou ter que treinar mais esse tipo :'3

3 16

Experimentei um aplicativo diferente pra fazer esse desenho, o que acham? Faz muita diferença?

0 6

you vs your faves

tentei fazer meu melhor com as limitações do Picrew.

são eu, a Olivier, a Touko e o Kunikida, em ordem. https://t.co/yerv25ht93

0 4

Tentei fazer uma das artworks de M&L no meu traço

0 8

Beta Entei:

In Gold & Silver's 1997 demo, not only did Entei have a radically different design, but he was simply named En -- which translates into English as "Fire."

1. Demo sprite recreation by
2. G&S 1997 demo sprite
3. 1999's final design

291 2130

Gente tava procurado desenho da ai eu achei esse que tem e ai eu disse: vou fazer um desenho parecido eu fiz esse oque vcs acharam
Deixe muitos 💖💗
E muitos 🔁🔁

Espero que gostem não foi tao bonito igual o do mais tentei

4 10

Eu tentei fazer um design pra mãe do Felix pq não queria fazer um em cima da hora pra comic

Ficou uma bosta
Dps eu ajeito ela

E eu não sei desenhar gente velha, perdão 👊😔

1 4

Fanart pro , tentei .-.

0 7

ache que nunca apresentei meu OC... bem, aqui está Shino, codinome IceFox, um cara com poderes relacionados a gelo e sangue de raposa

0 0

tentei fazer vc,n ficou tão bom mas depois eu faço um bem melhor kkk

2 21

dps de muito tempo eu trago alguma coisa

queria faze aquelas pintura q passava por cima da lineart, então eu tentei, as vezes acho incrível como meu traço muda do nada

pretendo desenhar outras coisas esse ano, e não somente a mesma personagem jshsdjk

23 64

icon do
n ficou mto parecido, mas eu tentei
yee ✨

9 148

"Faz de novo, faz direito!"
Tentei.

1 5